Fushojis O.O

Yoo' Mina-san,Eu aqui novamente pra falar um pouco sobre as Fushojis 


Todo tem uma amiga fushoji ou todo otaku e uma fushoji,Não gosto de chamar de "Otome" pra mim Otaku Homem e Otaku Mulher e mesma coisa ok? Então vamos continua ^^
Essas Otakus apaixonadas demais por animes e mangas Yaoi "Yaoi :  é um gênero de publicação que tem o foco em relações homossexuais entre dois homens e tem geralmente o público feminino como alvo."

Sabe aquela amiga sua que "pira" quando ver dois homens quase se beijando em um anime,então essas "pessoinhas" são as famosas Fushoji ,Vamos entender melhor esse termo Fushoji.

Fushoji  é basicamente o nome dados às "garotas otakus" que gostam principalmente de Yaoi, mas existem vaiações. Elas basicamente se concentram em ler e produzir fanfics, fanarts e doujinshis se baseando em mangás shonen, fanzendo parte desse público leitor. "Fujoshi" significa literalmente "garota pervertida".

Sabe o engraçado é que as fushoji acabam se tornando mais "pervertida" do que os homens quando se fala nesse assunto,porquê pra muitas delas tudo e Yaoi , são melhores amigos Yaoi,São irmãos Yaoi,São inimigos Yaoi e pro ai vai...

Não vou mentir que tenho medo de falar brincando por exemplo "Yaoi e o pior gênero de anime" Eu vou morre e serio eu to morto ,elas não vão sentir pena da minha alma.

Eu já quis namorar uma fushoji só assim ela não iria deseja os personagens né? iria ter outro pensamento com eles kkk' mas acho que não ia da certo, mais por que? porque não sei se e com todas mais muitas das Fushoji odeiam Yuri ai não entendo nada "Yuri : é um gênero de mangá e anime que descreve relações românticas entre mulheres." e não vou mentir eu não gosto mesmo de Yaoi e muito :s :s :s Porem eu adoro Yuri , mais acho que isso já seria meio obvio quase todos que não gostam de Yaoi gostam de Yuri sei la e um romance mais bonito né? 

Bom pra falar a verdade o romance bonito mesmo e de um garoto com uma garota o clássico e eterno pra mim.
Etto o que eu ia pergunta mesmo ? ç.ç

Ahh lembrei! , alguma garota ou garoto que sabe o nome dado pra otakus que gostam de Yuri? se souberem coloquem nos comentários por que eu sou isso u.u, eu adoro e engraçado a maioria das vezes e não sou que nem esses otakus que pensam outras coisas suas pervertidas u.u kkk' 

Da próxima vez eu faço com uma amiga otaku do lado ai fica mais fácil falar sobre Fushojis ou Yaoi -.-' 

Acho que é só isso mina ^..^

Arigato por esta no meu blog. 
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Eu sou uma fushoji assumida. Adoro yaoi.
    Também já vi yuri, mas não achei tanta piada. Não digo que não gosto, mas não me cativou.
    Shiro-kun, por favor não voltes a dizer que yaoi é o pior género de anime senão eu lanço-te uma maldição!!!
    E aquilo de fushojis só verem yaoi em todo o lado é mentira! Eu não sou assim.

    Isto já ficou muito grande XD
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ok não digo mais ç.ç (eu falei que iria querer me matar) e obrigado por ser uma que não ver yaoi em tudo xD

      Excluir
    2. Pior que é meio que verdade eu sou fushoji amo anime ou mangá yaoi,já assistir Yuri só que.....Não me cativou apesar de eu achar muito kawaii.

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por Yaoi. E sou sim, fujoshi (meu pai que me nomeou assim). Eu já vi Yuri e achei fofo. Eu gosto de todos os tipos de romances desde que seja um romance. Eu vejo até mesmo hentai. Eu acho muito legal. Acho muito errado julgar um anime por causa da opção sexual dos personagens. E sobre fujoshis verem Yaoi em todos os lugares é meio concreto para mim. Eu sempre que vejo dois homens se abraçando em algum lugar, já os imagino fazendo algo mais, rs.
    Enfim, adorei o post sobre fujoshis! Um beijo, Yui! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei que quase todas as fujoshis ver yaoi em homens se beijando -.-' rs

      Excluir
  3. eu gosto de yaoi(é claro sou uma garota),apenas minhas 4 amigas sabem disso o resto do mundo nao faz nem ideia, e pra sua resposta aqueles que gostam de yuri pelo que eu sei chamamos eles de 'fundashi' .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anônima-san * O * e agora também sei que você gosta uhuh

      Excluir
    2. na verdade, o correto é fudanshi e tbm fudanshis são homens que gostam de yaoi e não fãs de yuri!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Yo!! Sou uma fushoji assumida, e sim, vejo yaoi em tudo que é possível :v
    Mas também gosto de yuri, não tem porque julgar, afinal, tanto o yaoi quando o yuri são sobre relações homossexuais, certo?!
    [ Porém confesso que tirando a falta de história, Yaoi Lemon é vida ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]

    ResponderExcluir
  6. TEU CU QUE YURI O ROMANCE É MAIS BUNITU
    MOÇU
    SE REALMENTE QUER MORRER NÉ?!
    NÃO IREMOS SENTIR PENA DE SUA ALMA
    NUNCA
    Sou fushoji super pervertida, vejo yaoi até na escola. Agorinha mesmo estava vendo um Shounen-ai e já escrevi um quase Lemon :v
    Não gosto de Yuri, pegaria mal para o meu lado e eu já tenho Yaoi.
    "Ain, Yuri é melhor que Yaoi" ou "Yaoi é uma merda" e gostar de Yuri...a pessoa ta pedindo para morrer, cara, que falta de respeito! '-'

    Agora vou voltar a assistir ( a merda do) shounen-ai (leve para kct T.T infelizmente) para viver feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUA uma postagem de 2013 e você revoltada agora? eu lendo essa postagem acho tão engraçado o meu pensamento de antigamente, porém gosto é gosto, eu prefiro e acho yuri melhor que yaoi :D

      Excluir
  7. Tokochi (mulher) e Nekotachi pra homem
    Eu acho...

    ResponderExcluir
  8. Realmente sou fushoji de veia

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de yaoi mais não vou te matar cada tem sua opinião e tabem não sei onde você mora Kkkk brincadeira kkkk

    ResponderExcluir
  10. Hello ♥ Esse blog apareceu por acaso, porque estou tentando achar um nickname para mim. Achei a postagem engraçada, me lembrou 2009 quando comecei a jogar rpg. A escrita dele, e o jeito de se expressar kkk Me trouxe uma nostalgia da porra. Queria ter conhecido o Bl nessa época kkk Foi legal ver a visão de um garoto ( acho que é um garoto ) sobre esse assunto. Enfim, espero que tenha encontrado a namorada certa kkkk Felicidades cara! see you ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário