Amo Raios * - *

Yoooo' Mina-san,Eu Aqui De novo e...e ,Como sempre o tumblr me dando inspiração pra post e...e 

Então,pra acabar meu primeiro dia do começo do ano,vou deixa algumas imagens que encontrei la que simplesmente são perfeitas,é mais uma coisa de mim que iram saber,eu AMO raios,gosto de ver eles caindo e sei la eu só amo eles não tem uma explicação logicas enquanto muitos dos meus amigos jogam futebol na chuva eu fico sentado olhando os raios e tãooo legal \o/ kk'

Esses raios são perfeitos u..u












Por isso uma das coisas que eu mais desejo e ganha uma câmera fotográfica Sony DSLR-A100 -SRLperfume
Pra poder tira fotos de momentos lindos que a natureza mostra pra gente :3 

Arigato por estarem no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. *o* tb acho raios muito lindos hehe e concordo com vc, o tumblr e o We heart it tem inumeras imagens lindas *o* ahh, euvi seu blog pelo do da Ivy chan hehehe >3< Eu adorei muito legal e achei legal o Happy, Charles e Lily voando la em cima hehehe, Adorei seu blog muito legal e jah to seguindo hu hu hu
    Olha, vou voltar aqui sempre q puder pra comentar os posts q achei mtu legal, quero q veja meu trabalho tb, se nom quiser seguir nom siga ate porque nao eh obrigado rsrs, mas fico feliz so d vc ter gostado *o*

    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUGOIIIIIIIIIIIIIII SEU BLOG E MUITOOO KAWAII E MUITO LEGAL. Já estou seguindo, vc ganhou um seguidor e um leitor e se a preguiça não deixa um comentador * o *

      Excluir
  2. Ohhhhhh que lindos,fotos de raios são lindas mas isso me faz lembra Percy e os Olimpianos,ahh meu vicio dessa sérieeeee perfeitaaaa...tá parei o-o
    Hoho também conheci seu blog pela ivy chan agora há pouco,e to adorando os posts são ótimos *0*,gostei muitos dos temas/curiosidades que você trás(se preocupa não,to seguindo o blog pelo conteúdo mas o lay também não é horrivel como você tinha tido nem um pouco ò-ó...acredite tem piores tipo o meu ahahhaha),enfim to seguindo aqui ^--^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domo Arigato por esta me seguindo :3 é Percy e os Olimpianos e muitoo bom bate ate saudade e vontade de ler de novo xD é e sim feio u.u é o seu e muitoo é o seu e perfeito só pelo lay já me conquisto e não to mentindo não ^^ é seus post são legais e bem interessante, vou ler sempre que der e já estou seguindo :3

      Excluir
  3. Woow!!Todos tão lindos!!Amei demais o 2,3 e 5,são fantásticos!!
    Eu tenho um pouco medo das tempestades e quando começa a chover sem que a minha família esteja em casa,mas se eu estiver sozinha na rua eu gosto de ficar a chuva *o*/
    Sou uma fanática por futebol,mas detesto ver na televisão,só jogar mesmo u.ú
    Mais uma vez,as imagens são linda >w<

    Ja nee!!
    www.snizhanaotakuworld.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, Imagens perfeitas que não precisa de legendas só elas já basta, eu realmente amo a natureza * ------- *

      Excluir

Postar um comentário