#3 Lendas Urbanas Japonesas - Spiritum Nihon

Yooo' Mina-san,Eu aqui com mais uma lenda o/ 


Que tarde linda sqn na verdade ta uma tarde perfeita,chovendo,frio,com um chocolate quente do lado o/ nuss não preciso de mais nada,então decidir para de ver anime e falar na nossa lenda de hoje,por que com o  clima assim nada melhor que uma boa historia/lenda de terro u.u,então vamos a nossa lenda :3 

Spiritum Nihon - A Garota da Encruzilhada 


Muitas pessoas são vitimas de acidentes de carros, são mais pessoas morrendo por acidente de carro do que assassinadas,mas muitos se perguntam como tantas mortes assim? é claro que tem uma lenda por traz disso,com um tempo pra cá muitos estão acreditando mesmo nisso que pode ser uma das lendas bem famosas entre os caminhoneiros é pessoas que passam com carros etc...

Encruzilhada da morte,é o nome dado pra essa lenda,vamos entender melhor dela,todo cruzamento possui um acidente muitas das vezes podem levar a morte,existe vários casos de que "pessoas" no meio de muitas estradas no meio da noite ou pedindo ajuda,ou tentando fazer a pessoa que esta dirigindo volta pra que não aconteça nada de ruim o caso mais famoso é da "Garota da Encruzilhada" uma garotinha que foi morta aos 4 anos por que o motorista ultrapassou o semáforo, sua alma não conseguiu descansar em paz,então toda vez que um motorista ultrapassar o semáforo ou não respeita as leis de transito ela aparece na frente do carro gritando "Tasukete" Socorro traduzindo pro português isso e claro causa muitos acidentes, diz a lenda que ela não pretender pedir ajudar ou salvar alguma pessoa ou pedir pro motorista dar meia volta,ela simplesmente que se vingar e quer que todos aqueles que não respeitam a as leis de transito morram,pra que nunca mais nenhuma criança morra. 

Então vamos la,ate agora nas lendas não podemos dormi ate tarde na escola,nem ir no banheiro do terceiro andar é nem desrespeita as leis de transito ok? assim ficamos vivos xD

Acho que é só isso a lenda de hoje não foi lá essas coisas mais eu gostei muito dela,então ate amanha o/ 

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

  1. Ah Shiro - nii san ( é assim que chamo pessoas mais velhas que eu) eu sou meio fraca com lendas e essas coisas, eu fico assistindo vídeos de terror ou lendo e depois tenho medo até da minha sombra XD
    Essa não foi tão assustadora é só seguir as leis de transito e estamos salvos! \(*O*)/
    Já escutou sobre aquela lenda do túnel? Que quando os caras estavam escavando lá haviam muitos desabamentos e as almas deles ficavam presas lá. Esse é muito interessante.
    Um tempão que não venho aqui!
    ~kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei de historia de terro sei la e divertido rs, é sim sim sobre aqueles que morriam com desabamentos e os próprios ossos eram colocados na parede pra completa o túnel e tals,esse da medo mesmo :3

      Excluir

Postar um comentário