Yoo' Dezembro o/

Yooooo' Mina-san ,Eu Aqui mais uma vez.. y..y

Minha animação para dezembro ^

Normalmente as pessoas estão felizes por já esta em dezembro e o ano já esta acabando e muitos estão melhor só falam "o ano passou rápido  sendo que a 3 meses atras falava "que ano lerdo pra passar" pessoas e..e,Mais eu to meio desanimando sei la,nunca gostei do natal desde quando descobri que papai noel não existe T^T,mais fazer o que né,o ano ta acabando tem ferias que eu gosto muito o carnaval \o/ que eu odeio > . >  só serve pra me deixa em casa mais 4 dias,voltando ao assunto sobre o dezembro e meio engraçado por que não sei se e só comigo,mais eu meio que lembro de tudo que fiz no ano, e como sempre não fiz nada de produtivo pra ninguém kk'.

aah é, quase me esqueço eu meio que sou um dos poucos que não muda totalmente o layout para certas datas comemorativas,eu não mudo por que vocês já viram o meu? se eu soubesse fazer um decente mudava,na verdade ate sei (por que gosto de progamar em html jogos e sites e tals) só que a minha querida preguiça não deixa,mais sei la vou fazer um layout decente pro ano que vem,nesse ano ainda iram ver esse feio e.e

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários