Odeio Calor ~.~

Yooo' Mina-san,Eu Aqui mais uma vez não sei como ainda não morri '-'


Todo mundo adora as ferias,mas eu não sei por que estou odiando,to de ferias da escola e do curso,tenho vários animes pra ver mais não vou ver não sei por que,estou no tédio e não sei o que faço pra tirar ele de mim,alem do mas esta muito quente deu pra percebe né,de uns dias pra cá esta ficando mais quente que antes,pode ser bobeira o que vou falar mais sera mesmo o fim do mundo? kk' por que cada vez mais o sol esta perto da terra e estamos em 2012 o que vai acontecer comigo ate o dia 21 T^T,eu já passo muito mal no sol e.e sim sou fraco com o sol,mais um motivo pra mim ser um mago do gelo por que odeio o calor,talvez nem posts grandes eu possa fazer pelo motivo do calor,eu uso um notebook pra mim e melhor que computador mas nesse calor ele pode desligar a qual quer momento por esse motivo esquenta demais e "puf" desligou,ta eu não sei fazer o barulho quando desligar mais e pura ai. então esse post vai ficar feio mesmo e sem criatividade por que ate pra isso estou sem =T sabe o mais engraçado de tudo que meu personagem do blog e o Natsu um dragonslayer de fogo,ele adora o fogo,ele come o fogo,ele usa cachecol e eu morrendo aqui de calor,esse blog não serve pra mim =.= kk' acho que e só isso mesmo,por enquanto antes de ir pro trabalho tento fazer um post melhor

Ate mais mina.
Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado ou não por que ta quente pra abraços pelo Shiro :3

Comentários

  1. Yoo!
    Estou derretendo aqui também! E se aqui em Sampa ta quente assim, eu imagino como esteja aí no Rio!
    Espero que não seja o fim do mundo mesmo, porque eu ainda tenho que ir pro Japão antes disso! (e pra Inglaterra também xD)
    Ah... O ruim do calor também é a infestação de baratas! Sempre aparece varias aqui em casa! T~T
    Ai, ai... Só de pensar que vou ter que ficar três dias enfiada dentro de um carro com minha família viajando nesse calor me faz ter vontade de sumir! :/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende pra onde vc vai ai não e tão quente :3, eu vou pra Rio Grande do Sul lá e frio né ç..ç

      Excluir
    2. Sorte sua! Eu vou pra Pernambuco! x.x

      Excluir

Postar um comentário