Novo Layout? + Explicações + gifs Erza

Yoo' Mina-san ,Eu Aqui mais uma vez :3 


Como Alguns já sabe,meu sonho e ser um programador porém ate ontem meu blog tava meio "feinho" na verdade ainda ta,mais estou editando ele,eu mudei totalmente o html dele só deixei o cabeçalho e o plano de fundo o resto mudei totalmente,ainda falta algumas coisas e sei que não esta perfeito,mais por enquanto dá né,espero que gostem dessa pequena mudança mesmo não parecendo que mudei nada ate por que não mudei muita coisa .
Agora sobre as explicações que tenho que dar,bom ontem eu falei que não iria posta nada hoje,mais como aconteceu algumas coisas aqui em casa,irei só pintar meu quarto vai saber quando,então vim posta hoje,sobre ontem que eu disse que iria posta duas vezes e só postei uma, foi por que quando comecei a cria o post,surgiu a ideia de mudar o layout e como não tinha aula hoje,eu passei a madrugada toda na frente do pc,fiz tudo o mais rápido possível,também meu blog estava fora do ar hoje,verdade eu tire ele por que estava começando a testa tudo.Então hoje irei posta duas ou três vezes pra compensar tudo isso,por enquanto fiquem com os gifs da Erza Scarlet do anime e claro Fairy Tail


Bom e isso ai mina.
Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

Postar um comentário