Love Ritmo - Vale a pena jogar ^^

Yooo' Mina-san ,Eu aqui mais uma vez pra falar de um joguinho divertido :3


Como deu pra percebe e um jogo de dança desenvolvido pela empresa Softnyx é atualmente considero o melhor jogo de dança,eu já joguei e voltarei a jogar,pode ate parecer meio feminino o modo de danças dos personagens e tudo mas,pode ate parece que somente garotas jogam,mas eu estou aqui pra provar que isso e mentira,muitos dos meus amigos jogam Love Ritmo eu recomendo muito,e engraçado e divertido e você ainda escuta musica que você quiser,eu sei que não tem nada a ver com o Japão mais o ODC Otaku De Cachecol não somente vai trazer coisas do Japão  e sim sobre jogos e noticias de todo o mundo que envolva os otakus é um dos motivos de me fazer jogar esse jogo foi os otakus que tem lá,por ser um jogo de dança e ter muitas musicas japonesas existem também muitas musicas de animes, como One Piece,Bleach,Naruto etc... sim só aqueles animes na moda infelizmente mas o tanto de otakus que encontramos e incrível só não voltarei a jogar agora pois estou jogando um rpg chamado Fable que é muito bom,ainda faço um post sobre ele e também um mmo online chamado Aika,ta não irei dizer o nome dos jogos que eu jogo por que não tem importância com esse post,Bom mina,acho que é só isso,como estou doente (resfriado ç.ç) não estou com muita disposição pra post,só sei ficar deitado,espero melhora pra volta com os post animados.

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu já tentei baixar esse jogo uma vez, mas demorou muito e eu acabei desistindo.
    Acho que vou tentar baixar de novo. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom :3,so parei de jogar por que tinha muitas musicas K-Pop e não sou la muito fã rs

      Excluir

Postar um comentário