Harry Potter - Anime

Yoo' Mina-san,Eu aqui de novo,por que achei aquele post bem sem graça e.e

Seria bem legal mesmo se tivesse uma versão em anime da saga de HP...



mesmo isso sendo bem difícil eu sei,mas pra alguns fãs isso não e verdade, principalmente fãs otakus  que tem uma criatividade enorme,depois de muito procurar encontra essa imagem :


Eu já tinha visto ela a muito tempo lá pra época do orkut é do nada veio essa vontade de fazer um post falando de HP mesmo eu não gostando prefiro Senhor dos Aneis y.y e incrivel como a criatividade de alguém vai longe,mas sé você acha que acaba por ai ate abertura de animes fizeram mesmo não parecendo muito uma abertura e sim amv alguma coisa desse gênero olhem :


Sim a abertura tem a base de Code Geass mas que ficou legal ficou né ^^ 

Bom mina,acho que é só isso mesmo ^^

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3  

Comentários

  1. Aaaaaaahhh! Adoro Harry Potter, cresci lendo e assistindo, meu sonho era ir pra Hogwarts, mas nenhuma coruja bateu lá em casa =( achei Senhor dos Anéis, bem como As Crônicas de Gelo e Fogo, simplesmente épico, mas ainda sim prefiro HP por ter feito parte da minha vida de uma forma que outras histórias não fizeram.

    Se tivesse um anime talvez ficasse legal, ou não >.<

    ResponderExcluir

Postar um comentário