Feliz Ano Novo + Promessas para 2013

Yoo mina-san,Feliiz Ano Novo \o/ 



Eu aqui só pra desejar Feliz Ano novo mesmo,Estou mega ocupado mais não podia esquecer dos meus leitores u.u

Mais um ano se passou é foi tudo bem rápido  as vezes me sinto como se eu tivesse nesse mundo do blog a anos mais nem um ano fez kkk' meu primeiro ano aqui e me sinto em casa feliz de um jeito,aqui posso dizer tudo e muitos leiam por acha engraçado e se divertirem com tudo que escrevo, por isso uma promessa pro ano que vem é que sempre irei posta todos os dias ou de dois em dois dias u.u promessas pro blog, é pra minha vida fora do blog é que irei tentar para de colocar nome nos meus objetos e.e ta isso e impossível então minha promessa é que irei para de comer tanta coisas salgada só doce ano que vem \o/ 

Feliz Ano novo u.u não esqueçam de fazer suas promessas ok?

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários