Fairy Tail Ova 4 - O que aconteceu com as garotas? o..o

Yooo' Mina-san,Eu aqui morto depois do trabalho mais um vez pra falar de Fairy Tail \oo/



Então antes que muitos falem "ah tem que fim falar da Fairy Tail já que o blog tem o natsu como modelo e bla bla bla" Mina,Sim o blog tem o Natsu como modelo mas não quero somente falar de FT quero falar de outras coisas por que e um blog pessoal e não aqueles que somente é sobre um assunto então o blog meu é eu falo sempre que eu quiser sobre FT ok? então agora sem a coisa chata vamos falar desse ova que foi o OVA de FT ,Foi o ova mais louco e o mais esperado por muitos em Fairy Tail ,como fã eu sei o que muitos sentiram depois de anos ou meses pedindo pro Hiro fazer um ova meio que engraçado de Fairy Tail fugindo um pouco das brigas meio que pra descontrair,no manga foi bem mais engraçado não posso mentir mais no anime foi muito legal u.u

Pra quem não viu ainda vou dizer um pouco sobre ele,Era pra ser um simples descanso ir pra praia se divertir e tals,ate que o Natsu e o Gray Pra varia sempre são eles mesmo que começam alguma coisa começam uma briga no meio do mar o Gray congela tudo o Natsu quebra todo o gelo e tudo voar pro altos os gelos quebrados ai onde a Wendy,Erza,Juvia,Natsu,Gray,Droy,Jet entre outros eu acho meio que protegem a praia deles mesmo e.e,Ate ai nada de mais certo? mais ai começa a parte engraçada e quando o Natsu,Gray,Jet e Droy estão voltando pro quarto e assim que entram se deparam com todas as garotas bebadas Ate a Wendy ç.ç kk' vou deixa a imagens delas bebadas e.e


Erza tava louca por que o Gray disse pra ela para de beber e o garçom não tinha levado mais bebida pra ela kk'

Wendy tava bebada a ponto de não conseguir se mexer.

Juvia pra não sair do costume estava triste por que o Gray não estava bebendo com ela é por que ele não tinha visto o maiô que ela comprou e queria que ele fosse o primeiro a ver.

Lucy falando pra Erza continua bebendo e pra Levy para de rir.

Levy rindo '-' kkk.

Mais de todas as partes legais a mais engraçada por quando a Lucy queria como desculpa do Natsu já que ele tinha recusado comer uma omelete que ela ia dar pra ele,como desculpa queria que ele fizesse carinho no rosto dela e ficou assim.


Resumindo tudo,Foi o melhor ova de Fairy Tail \o/ é eu sou péssimo pra falar de Fairy Tail por que eu tenho que ficar me controlando se não eu digo tudo sem percebe.


Então e isso mina,ficou uma bagunça esse post por que eu não sou muito bom falando de episódios é quando e de Fairy Tail eu acabo ficando empolgado demais.ah é antes de sair deixa os links se vocês quiserem assistir ou baixar o ova xD

Assistir >> Animeq
Baixar  >> Sakura Animes

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkk sério, eu ainda nem assisti esse ova, mas me acabei de rir aqui só de ver as imagens e ler o que acontece! Já até imagino...Vou baixar imediatamente.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk eu assisti foi muito engracado mano o gray fica pelado metade d desenho e nem percebe kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário