Animes Em Clima de Natal

Yoooooo' Mina-san,Eu Aqui de novo,depois de um dia sem posta ç.ç não era falta de ideia eu simplesmente estava mal por alguns motivos que não precisam se dizer u.u,entãooo vamos ao post de hoje.Eu sou uma pessoa meio antecipada então decidir fazer hoje um post de natal nos animes e amanha dia 24 irei fazer um post desejando um feliz natal. hoje é só os natais nos animes :3

Encontrei algumas fotos na internet de natais nos animes e vou deixa aqui,todo mundo no clima de natal \o/



O Anime que eu queria que era o TLVR To Love Ru  Não esta ç.ç

Bom mina todos no mundo do anime escolheram diretamente eu pra desejar por eles um Feliz Natal para todos,então pra todos os meus Leitores e seguidores um Feliz Natal desejado pelos animes :3

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários