Algumas Coisas Sobre Mim


Yooo' Mina-san,Eu Aqui,Depois de ter sumido por dois dias,Estava na querida Ressaca ç.ç 



Ta não totalmente na ressaca mais também estava jogando Perfect World Vicioo  Mais voltei não com um post perfeito e tals mas pra falar sobre mim,uma coisa não muito interessante e sim bem chata mas fazer o que né,Então como já disse meu nome aqui e pra todo o resto do mundo da internet e Shiro é em Jogos é ShiroKit. Kit de Kitsune,então Shiro Kitsune seria em português Raposa Branca.Sim raposas eu amo raposas o animal mais esperto do mundo sou apaixonado demais por elas,Como também sou apaixonado pelo Japão e por Fairy Tail,mais não vivo somente no mundo Japonês Na verdade so vivo no mundo Japonês mesmo Eu assisto seriados por que eu gosto muito,mais todos os seriados que eu assisto somente um eu sou viciado que é The Big Bang Theory Me sinto mais nerd assistindo kk' Muitas pessoas perguntam como eu virei um otaku acho que é a pergunta mais perguntada por todos os perguntadores não tentem me entender Eu sou otaku bem antes de saber o que era otaku,bem antes de saber o que é anime ou manga,desde pequeno assisto DBZ,Cavaleiros do Zodiaco,Super campeões entre outros e nunca achei que eram do Japão,com 5 anos eu nem  conhecia direito o Japão,mais só foi ver na televisão uma reportagem sobre o Japão é eu me apaixonei perdidamente que gay isso sei que muitos vão falar isso mais fazer o que né Desde então sou apaixonado pelo Japão,Por animes por mangas e tudo que vem do Japão ^..^
Alem de ser muito sonhador eu acho,Tudo pra mim e motivos pra sonhos.fico horas acordado me imaginando em um anime ou me imaginando dentro de um livro,quando eu estava namorando eu imaginava já como seria o aniversario das minhas futuras filhas sim é muito estranho mais me sinto feliz assim.Meu mundo e um lugar muito grande e muito interessante ^..^

Um dia digo mais sobre ele é sobre mim ^..^

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Acho que com a maioria foi assim, viramos otakus antes mesmo de perceber ou pelo menos saber o que é isso. Comigo também foi assim,esses animes que vc citou fazem parte da minha infância, além de muitos outros que fizeram de mim uma otaku legítima ainda guria, hihihi...Japão dai suki! Cultura, comida e país, tudo maravilhoso \o/

    Hum...você é apaixonada por Fairy Tail,né? Leia as próximas linhas e descubra se eu também sou...

    Fairy, where are you going?
    Hikari, zenbu atsumete...
    Kimi no ashita tera tsuyo!

    *Indo embora cantando* Oh yeah! Kikoeten no ka kono koe wa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário