Novo Blog e..e

Yoooooooooooooooooooo' Mina-san.Eu Aqui de novo.

Hoje estou calmo u..u e sem fome,mais quero ir pro assunto principal,Eu criei um novo blog,mais por que? e..e

Bom sempre quis contribuir pro mundo otaku,então decidi cria um blog de noticias anime ^^

ele e novo e ainda falta altera algumas coisas e sim o templante e baixado antes que fiquem achando que não sei editar nada,eu sei mais tenho muita preguiça ^^ agora voltando pro assunto...

pra ir pro blog e so clicar aqui peço que me sigam la >_< iria posta coisas do Japão a continuação daquela pequena serie do Japão antigo vai ser la o/,quero esse blog mais como uma coisa pessoal e aquele vou levar mais a serio e tals,então e isso,mina obrigado mesmo por estarem no meu blog,e pra vocês que estão lendo esse post,para de ler e vai logo la u..u e depois sinta-se abraçados pelo Shiro :3

Comentários

  1. Lindooooo's os blogs. Seguindo aqui, se puder seguir de volta, ficarei muito grata. :) bjs

    http://mundinhodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário