Fanfic...

Yooo' Mina-san,Eu Aqui de novo,tudo bem? u..u

Então como ta escrito ali no titulo fanfic,sim eu quero cria uma. mais só mulheres criam, problema eu quero cria e...e 

Mais que tipo de fanfic? to na duvida talvez eu crie uma romântica ou aventura aaah to na duvida T^T

Etto ae, como não sei desenhar as fanfic vão ser usadas com personagens já existentes, assim vou roubar os personagens e usar eles na minha fanfic,acho que muitos fazem isso então também irei fazer, ah também não irei fazer como alguns que pegam e fazem a continuação do anime ou manga que parou acho que e outro nome que dar então não irei fazer isso o/ 

Quero alguém pra me ajudar sobre isso,alguém com experiencia em fanfic,mais quem T^T...

Dou um jeito u..u e se eu realmente fizer eu vou posta aqui \o/ 

etto. acho que e isso.ate mais mina o/ 


Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraço pelo Shiro :3 éé me ajude com a fanfic me diga algumas dicas onegai T^T

Comentários

Postar um comentário