Code Breaker - Um dos animes da temporada

Yooo' Mina-san,Eu aqui de novo pra fazer um post rápido, só pra falar de um anime que estou assistindo.


Bom pra quem ficar ligado no mundo dos animes já ouviu falar de Code Breaker e um anime muito bom,eu curti muito a historia,Melhor ainda to curtindo,toda segunda feira tem novos episódios dele.

Code Breaker e um anime de Ação,Sobrenatural,Shounen é Escola. Ta como eu disse em alguns post atras que sempre que tem no gênero do anime "Escola" e por que tem peitos,muitos todo pervertido pensa assim,mais esse anime não e totalmente diferente. o estilo dele ,os personagens,mais como todo Shounen sempre tem aquele ou aquela pervertida da historia isso e muito claro,é existe sim,de cabeça eu esqueci o nome dela,mais e muito engraçado ela chegando sem ninguém percebe e pular em cima da Sakura e dando nome pra cada um dos seios dela. 

A historia de Code Breaker " Sakurakouji Sakura é uma garota que parecer graciosa e modesta,mas na realidade é muito habilidosa nas artes marciais.um dia andando de ônibus ela acaba testemunhando um garoto da sua idade envolta de pessoas queimando elas com um fogo azul.No dia seguinte ela volta ao lugar e não encontre nenhuma evidencia de qualquer assassinato ali e o mais estranho e que o fato que o novo aluno transferido pra sala dela e o mesmo garoto que ela viu na noite anterior,Seu nome é Oonagami Rei.Ele é um Code Breaker,aquele que não existe pra todos os outros,ele e um assassino de sangue frio que segue um principio de "olho por olho,dente por dente e maldade por maldade".Sakurakouji acha que matar não esta certo e resolver deter ele,tentando entra em seu coração de gelo,porém não sera fácil" 

Na minha opinião e um anime muito bom mesmo,as lutas são muito boas, alem de ele ter aquela pegada de prender você ate o final do episodio.

Bom mina-san acho que é isso,não escrevi muito né fazer o que....

Arigato por esta no meu blog.
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários