Voltei \oo/

CHEGUEI!!!!!


Ou Melhor,Voltei -.-"

A Muitoo tempo estou longe daqui, Problemas no mundo off

Gomen ç..ç

Mais voltei e agora vou ficar u..ý

é com novidades pro blog, Aparti de hoje não sou mais o "Otakus e Bakas" agora serei
 "Otaku De Cachecol"  Siim, Por causa do Natsu \oo/

é aparti de hoje so serei conhecido como

éé R'ss,Sou o L agora u..u


COMO ASSIM,VC NAUM É MAIS O SHIROO???!!!

Eu ainda sou o Shiro,Mais gosto muito do L u..u

Então sou os dois...

Etto...Acho que é só isso msm ^^ 

Pra vc que esta lendo esse post, Sinta-se abraçado >_<


Vou volta a postar como postava antes...

Um Beijoos pra todos os otakus e otomes \oo/

Fiquem com esse sorriso lindo da  minha Linda Erza Scarlet



éé mais uma novidade rapidinho aqui,A parti de hoje todos os meus post vão termina assim...

"Arigato por esta no meu blog
é pra você que esta lendo esse post,sinta-se abraçado pelo Shiro :3"

^..^

Comentários