Sociedade BAKA!!

Oyasuminasai

Como vocês leram ali no titulo...
Sim a  Sociedade e muito baka...
Por varios motivos...

1º Eu odeio Funk,Então não tenho cultura...
2º Faço Cosplay,Sou estranho e infantil...
3º Amo o Japão ai sempre a pergunta "Como você ama se nem foi pra lá" éé você nunca encostou no seu celebro como você sabe que ele existe?!

Na boa to cansado desse povo ignorante que não sabe e nem corre atras pra saber sobre as coisas e querem me jugar por esta procurando saber...

é Sempre me irritam dizendo "Esses desenhos são coisas de crianças" 
Primeiro o termo certo e ANIME é segundo vai ver "Elfen Lied" ou "Another" e depois vem dizer que anime e coisa de criança...

Outra coisa que me irritou.Bom fico feliz mais irritado também,Quando falaram que Death Note não ia mais para SBT no começo fiquei super feliz e conforme eu fui lendo eu vi que disseram que não iria pra Tv por ser um "DESENHO" muito violento...

Ele não e VIOLENTO ele só mostra a realidade de uma pessoa que tinha o poder pra tirar quem não merece viver mais nesse mundo...
Onde isso e considerado violento?! Isso adolescente e crianças não podem ver agora putari* na novela das 8 ou um bonde de funkeira put* rebolando agente pode,e ainda e considerado como CULTURA...

Na Boa Nasci no País errado tenho certeza disso...
Como um País diz que um anime que nem luta tem nem sangue direito tem e considerado como violento para os adolescente e crianças.
Mais estou feliz por um otimo anime como Death Note não passar no SBT por que ninguém merece o nome como "Caderno da Morte"

Por que Brasil adora muda o nome de tudo né,Não sabe deixa o titulo original,Alem disso adoram colocar vozes escrotas  pra traduzir,Tá não vou jugar os animes traduzidos por que graças a eles eu sou Otaku hoje.Mais vamos coloca alguém decente pra fazer a voz dos personagens né...
Como Hoje tava pesquisando alguns videos e encontrei a primeira temporada de Bleach Traduzida.
Foi como assisti um filme de romântico com sua vó  as 2 da manha e bebendo dolly entenderam né?
Cara como alguém colocar a voz da uma mulher sei lá 30 anos pra fazer a voz da Yuzu Kurosaki que tem pelo menos 11 anos se não engano.Anime Traduzido? Só os antigos mesmo ou que os novos tenham uma tradução que sirva né..

Como tinha falado no meu post sobre o termo otaku,Nos somos idiota que gostamos de desenhos infantis e não temos nada melhor pra fazer...

VEI' Que a sociedade e seus preconceitos idiotas todos morram na suas própria burrice e ignorância,Não vou deixa de ser otaku por que não sou visto direito pelas pessoas.Que morra elas nunca me importei mesmo pra o que eles pensam de mim mesmo sempre serei um Otaku Baka...


~Então eu aki mais uma vez...Obrigado por lerem esse post e por estarem no meu blog e legal escreve o que penso e pessoas inteligentes entenderem oque tento falar...

Ficou meio bagunçado o que falei mais tudo mesmo foi resumindo de um certo modo a nossa linda e maravilhosa sociedade idiota...

Ate Maiis ^^ 

Comentários

  1. Sinceramente concordo ^^ você conhece minha nee-chan a Thais-sama ou Kagome-chan. E eu tb prefiro que pensem que sou uma baka sem cultura do que ser aquelas funkeiras estilo hentai U^U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você u.ú ,somos tudo bakas sem cultura e por mim que continue assim

      Excluir

Postar um comentário