Momento Baka...

Ohayou 


Nesses Poucos dias que criei esse blog ele ta andando mais pro lado serio do que pro lado baka que era a minha intenção.
Então hoje eu pretendo ser totalmente baka...
Totalmente não,Mais um pouquinho vou ser xD


Meu dia já começou bom,Minha professora de química não foi pra escola u..u sair cedo e como não sou um ser normal fui desce as escadas correndo e cai não de cara mais sim de corpo todo no chão...
Na saída quase fui morto por um cachorro meio loko que fico correndo atras de mim ç...ç
éé quando cheguei no portão de casa a chave não queria passa por nada ai tiver que pular o muro...


Resumindo minha manha ate agora foi difícil.Mais to seguro agora dentro do meu quarto...
Assistindo meu animes e jogando PW...


Então ate agora não foi muito baka minha manhã,Mais vai ser meu dia ta meio calmo meio agitado então coisas ainda vão acontecer comigo.Espero que não seja nada mal ç.....ç 


Bom esse foi meu pequeno post de hoje de manha... 
Mais Tarde e quase certo que eu poste mais alguma coisa ^^
Então Muito Obrigado mesmo por estarem lendo e estarem no meu blog >..<


Bom Antes de Ir vou deixa hoje um personagem que sempre me faz rir..


Happy - Fairy Tail 


fairytail_20_happysbutt.gif image by snipigwott

Comentários