Coisas Que Eu Amo...

Ohayo!!!

Pra Começar o dia vou dizer de pequenas e grandes coisas que eu amo.
Vai Ser difícil dizer Tudo Que Eu Amo -.-"

Mais Vou tenta ^^

Então começando...

Amo Anime,De todos os Tipos só não me dou muito bem com yaoi,Nada contra que gosta mais sei lá ver dos caras :S mais não vou menti já vi sim mais prefiro ficar com meus Yuris mesmo que pelo  o contrario das mulheres que não gostam muito...

Não sei escolher meu anime preferido mais o que eu mais vejo o que me prende sempre e fico assistindo direto é :

Fairy Tail

Gosto Muito da historia das lutas,Pena que não tem sangue mais seria estranho também ter né pra quem já esta acostumado...
Tipo nos novos episódios toda lutar acabar em uma mar de sangue seria muito estranho pro anime...

~Mudando de assunto Amo também manga já ele meu prefiro por que só estou lendo um mesmo e a.
Fairy Tail u..u

O Manga e ótimo e muito mais explicado que o anime (éé né todo manga e mais explicado que o anime ¬¬)

Hum...haa Amo também o Maravilhoso Japão.Não antes que vocês falem eu não amo o Japão por causa dos animes e mangas.Eu Passei a amar ele pelo cultura e a historia deles.Japão e um lugar lindo que  sofreu muito mais mostrou pro mundo que nada derruba eles,E um sonho muito grande visitar o Japão e agora Também visitar Akihabara,A Famosa Cidade dos Otakus * - *

Pra Quem nunca viu,Vou ajudar e mostra uma ou duas fotos de lá

Sim e um Sonho Esta aii, Acho que é um momento magico *--*
Um Dia eu vou u....u

Hm...o que eu mais amo -.-"
Háá AMo muito mesmo as Raposas...

Elas são lindas e Perfeitas são os animais mais lindos.Sim Tem outras características que fazem eu amar as Raposas mais iria ficar o dia todo aki falando...

Minha Raposa Preferida e a Raposa Branca ou Raposa Polar...


Essa aki na foto :

Amo Também a Saga de jogos Silent Hill é Também a saga de jogos Fatal Frame.
Gosto muitooo mesmo de jogos de terro né deu pra perceber...
Pra quem nunca ouviu falar por que eu sei que existe muitos eu vou dar uma outra ajudinha aki

Silent Hill:

Fatal Frame:


Gosto Muito de J-Rock Também passei a gosta por causa das aberturas de animes...
Então minhas duas bandas preferidas é...

UVERworld :

Passei a gosta deles por causa das aberturas de animes como a segunda de Bleach "D-tecnoLife" 
E a Primeira abertura de Ao no Exorcist "Core Pride"
Entre outras ai que eu ainda não escutei (Foi Mal sé eu não souber)

Aqua Timez:
Como UVERworld eu Passei a gosta de Aqua Timez por causa das aberturas de anime,Ate Agora pelo as que eu conheço são as aberturas de Bleach a sexta abertura "ALONES" a Nona abertura "Velonica" é só eu acho ...Desculpa também se não sei -.-"

~Saindo um pouco das bandas e voltando pros animes...Meus Personagens Preferidos ^^ 
Só Tenho 2 u..u

é um Homem e uma Mulher ele é o    "Hitsugaya Toushirou - Bleach"
Por que eu gosto dele.Ele Frio e serio,pequeno (também sou) e forte (não sou) é um gênio(também não sou) é também tem os poderes de gelo. Particularmente amo gelo e frio...

é ela é a Erza Scarlet - Fairy Tail
Ela ser seria e ignorante no começo,Mais agora ela e Linda e muito fofa...Gosto muito mesmo do cabelo dela a cor dele.Gosto também da Historia dela ela sofreu muito ç..ç Mais agora ela e meio que " \õ/ " R'ss Gosto também do jeito dela e do modo que luta. Ela ser Perfeita a melhor personagem que eu já vi...

Não sei mais nada sobre o que eu amo,Quando eu tiver lembrando eu vou postando ^^

Então eu vou indo,Obrigado por esta no meu blog, Sou novo '--' Então se vc esta lendo Obrigado mesmo...

Antes de ir...
Deixa aki uma grande amiga que e Otome/Otaku....

Konata Izumi xD...

Acho que alguns entender o que eu falei :P

Comentários