CachecolNews – Personagens do anime Ingress


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite nublada e gelada, com a garganta inflamada pra melhorar mais ainda a minha animação. Trazendo hoje mais uma notícia para o blog, nesse quadro que já se tornou fixo aqui. 

Eu não sabia disso, fiquei sabendo agora dando volta em sites estrangeiros que o jogo pra celular Ingress vai ter anime, logo eu que sou um jogador já alguns anos. Nesse post estou trazendo o design dos personagens do anime. 

Tem a estreia prevista para Outubro de 2018, e foi revelado que a empresa Craftar vai estar trabalhando em peso nesse anime (empresa de CG)


Ingress é um jogo de realidade-aumentada baseado em localização real desenvolvido pela Niantic Igual Pokemon GO, só que melhor. O jogo foi lançado exclusivamente para dispositivos Android em 15 de novembro de 2012, logo em seguida em 2014 foi lançado para iOS.

Basicamente o jogo é assim:

Existe um material alienígena chamado “Matéria Exótica” ou só XM. Ai dentro do jogo as reações humanas a esta descoberta dividem-se em duas facções opostas: os Iluminados o que eu sou lutam acreditando que as suas ações irão elevar a humanidade e trazê-la para o próximo capítulo da evolução humana, enquanto que a Resistência acredita que deve proteger a humanidade da agressão Shaper e preservar a liberdade da humanidade.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários