JapãoUP - Estão ameaçando os criadores de Darling in the Franxx

Aloha Pessoas, Cachecol aqui nesta noite gelada e chuvosa, trazendo mais um texto para o blog, uma notícia que antes era boato porém de fato virou notícia e ela é bem bizarra que faz parecer mentira. 

Assim que saiu o episódio 14 de Darling in the Franxx eu vi meu irmão e uma galera tendo um ataque de raiva, querendo matar a tal da Ichigo, não entendi muito bem a raiva da galera já que tem tanto animes ai com personagens sendo piores e não vejo a galera metendo malha, MAS como eu falei antes que a Zero Two está sendo endeusada pela galera e o fato da Ichigo ter feito o que fez, causou esse ódio repetindo.

 A notícia que ficou famosa, foi da dubladora da Ichigo sendo ameaçada de morte, foi um boato que mexeu com a galera já que coitada da dubladora está no seu primeiro emprego, logo no primeiro emprego e já tem esses tiros. 




Agora o momento da vez é que o produtor do anime está sendo ameaçado de morte e tendo várias reclamações em seu twitter. Tem até uma galera pedindo o diretor do estúdio pra demitir o roteirista e outras pessoas relacionadas a criação da história do anime. 

O lado “calmo” da situação, é que os fãs que estão xingando e fazendo esse alvoroço estão comentando tudo em inglês, logo os revoltados são do lado do sol desse parquinho e não do lado oriental, talvez essas ameaças de morte mesmos sendo escrotas não são nada mais nada menos que revoltas. 

O que eu comentei sobre Darling in the Franxx antes está se concretizando agora, a galera endeusou demais e não está sabendo reagir com os produtores que estão apenas fazendo seu trabalho. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários

  1. Criadores de darling in the franXX
    Eu confio em vcs para cria a 2 temporada não ligue pra que os outros diz porque tem muitos (as) fãs que adimiram o seu trabanho e o anime então por favor tente fazer a 2 temporada

    ResponderExcluir
  2. Eu com cordo o anime ficou foda dms eu apoio a 2 temporada

    ResponderExcluir
  3. O anime é muito bom eu até chorei no final por favor tragam a 2 temporada

    ResponderExcluir

Postar um comentário