CachecolNews: Anime de Re:Zero no Brasil

Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta noite gelada e cansada, não à noite mas minha alma mesmo. Trazendo hoje mais uma notícia para o blog, que pra muitos é algo muito legal, pra mim é bem indiferente.

O site de streaming Crunchyroll está claramente disputando com a Netflix quem consegue dominar mais o mercado de anime, sim eu sei que Crunchyroll é um streaming só pra animes, o que no caso estou querendo dizer é que aqui no mercado brasileiro essas duas empresas estão se esforçando muito pra agradar a galera, pelo o que parece todo mundo está saindo ganhando certo?

Recentemente em seu twitter a Crunchyroll ou o Crunchyroll (ainda não peguei o gênero certo), publicou um trailer oficial que mostra o anime Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu ou para os íntimos Re:Zero, que vai ter uma versão aqui no Brasil, assim como antes dele teve o anuncio de Black Clover, não sabemos se vai ser uma produção Crunchyroll com a transmissão em alguma televisão (duvido muito que seja) ou vai ser produção e transmissão no próprio site. 

Trailer Oficial: 



Mesmo que eu não tenha chegado assistir o anime, eu fico muito contente com a notícia, pois mostra que o mundo está com os olhos voltado para a terra do tupiniquim (sempre quis falar isso). Olhando como tantos animes tanto pela Crunchyroll como pela Netflix ganhando seu espaço, faz parecer a época de ouro da Tv Globinho e SBT que ficavam disputando audiência entre os animes. 

Espero que mais e mais animes dublados apareçam, pois todos sabemos que a dublagem brasileira é uma das melhores, espero que mais investimento seja colocado, até porque já sabemos que a Netflix tem cerca de 30 animes pra ser lançado nesse primeiro semestre de 2018. 

Esse sem sombra de dúvidas é um ano maravilhoso para os fãs de anime, muita gente está falando besteira sobre o fim dos animes e coisas do tipo, no entanto eu particularmente acho que as coisas estão indo muito bem. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D


Comentários