CachecolNews - Mangá de Cavaleiros do Zodíaco ganha edição de Colecionador (Pela JBC)


Aloha Pessoas. Cachecol aqui nesta tarde extremamente abafada, nem está sol e só o puro mormaço acabando com meu ânimo. Trazendo direto do forno essa notícia de cavaleiros do zodíaco. 

De vez em quando cá estou eu com uma postagem de notícia, eu evito muito trazer notícias pra cá pois assim muitos esquecem o real princípio. No entanto há momentos que não tem problema trazer uma notícia, principalmente se ela for uma notícia muito boa. 

A editora JBC (que eu gosto muito), divulgou hoje que o mangá “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” vai ganhar uma edição de colecionador, sim aquela edição que todo mundo morre pra comprar. 

Pra quem não sabe, em The Los Canvas retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão. Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos. “The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.

Bem, essa edição de colecionador não tem data de lançamento, provavelmente assim como essa notícia chegará do nada e surpreenderá todos. Só que alguns editores da JBC revelaram que ela pode vim ainda neste semestre, pra quem é fissionado por mangas deve saber a data certinha de cada semestre, eu entendo mais dos animes. 

Então isso é tudo pessoal
Comecem a guarda dinheiro hein. 
Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que está lendo esse texto, sinta-se abraçado pelo Cachecol :D

Comentários