Comentários do Cachecol - Sekai Oni - 5


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde ensolarada e muito meus amigos muito muito abafada, hoje eu não vi uma folha voando pra vocês entenderem o quão abafada esta. Hoje estou trazendo o quinto capítulo de Sekai Oni que pra mim foi um dos melhores.

Sekai Oni - 5:

O último capítulo foi pura luta, logo eu já imaginei que esse teria alguma explicação, melhor ele tinha que ter uma explicação porque até agora estou mais perdido do que um naufrago sem bússola em uma ilha deserta ignorem minhas piadas. O próprio Cheshire demônio que manda em tudo disse que não tem como ele explicar tudo pra eles, pois esse universo que eles estão ocorre no mesmo tempo que o mundo real, não existe isso de que o tempo nesse universo é diferente do mundo real, o esquadrão suicida entram meio que um transe ou algo do tipo na hora e aparecem nesse mundo, que de acordo com o Cheshire é meio que uma realidade virtual, um mundo artificial explicando melhor pra ninguém achar que de fato é um jogo. 


E a maior loucura disso tudo não é que o mundo só está conectado pelo tempo, mas os corpos deles também estão, pelo o que o Cheshire explicou aqueles corpos ali não são os reais deles pois a única coisa que é levado deles é a mente/alma algo assim. Por isso não tem como eles morrerem ali, mas eles consomem energia vital então por mais que não morram não é muito legal se atirarem pra cima dos demônios. Como o tempo não estava sobrando e o demônio manequim já tinha morrido eles tinham que sair daquele universo parece que os superiores do Cheshire queriam que ele fosse embora da pra perceber isso com eles falando as coisas correndo sem querer explicar nada, mas como é ele não é um cara ruim ele liberou 3 perguntas pra eles, o esquadrão suicida só poderia fazer 3 perguntas e nada mais nesse mundo vem todo aquele pensamento do que fazer do que pergunta pra não fazer pergunta idiota e PAH vem a Azma e pergunta sobre a mãe dela e pra piorar o Cheshire responde só com coordenadas ai quase que a Azma pergunta o que é coordenadas mas ai é interrompida, uma duas perguntas eu já expliquei aqui que foi a dos corpos e a energia vital, já a outra é a explicação de como eles conseguem materializar a arma, e nessa parte eu recomendo que leiam pois é bem complexa e difícil de entender, para os preguiçosos a explica está no capítulo 5 páginas 7 e 8. 


Depois das 3 perguntas o demônio Cheshire desaparece dizendo que pra eles voltarem para o mundo real basta fechar os olhos, e quando todo mundo estava prestes a fazer isso uma das garotas lá que foi na luta e esta sendo até agora uma completa inútil retrucou tudo isso dizendo que não entende o que passa na cabeça da galera, o motivo eles estarem levando tudo isso na brincadeira ou como se fosse algo normal, ela basicamente esta sendo aquela personagem realista que nos mangas sempre é a chata. Claro todos ali ignoraram ela e decidiram marca um encontro pois a maioria mora nos arredores de Tokyo o único que deixou claro não poder ir foi o maluco lá que puxou as bazucas no último capítulo, ele não pode ir pois ele esta preso por ter usados umas drogas ai, dito isso todos partiram pra se encontrarem no mundo real e provar que nada daquilo ali é mentira. O interessante deles terem marcado o encontro é que podemos ver como é a vida dos outros personagens não só da Azma que no mundo artificial ainda não decidi um nome foi praticamente inútil todos os acontecimentos lá foram mais concentrados nos outros personagens. Nesse encontro podemos percebe que os demais personagens também não se dão bem com o espelho por causa dos demônios aparecendo, e que o Nerd do grupo de fato é um nerd ele trabalha como editor e transparece ser uma pessoa mega inteligente e fria, talvez ele não seja o principal mas esta se tornando o meu preferido, e no fim além dele e das duas garotas inútil temos a Azma chegando no local de encontro. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse capítulo pra mim foi o melhor até agora, todos os acontecimentos e todas as explicações foram bem colocas e explicadas, para o próximo capítulo eu espero conhecer mais da galera quero saber se vai vim algum personagem novo ou se já vai aparecer outro demônio, lembrando que de seis demônios um já foi morto e como até agora o enredo não esta sendo corrido eu espero continue assim por vários capítulos.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por estar no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol 

Comentários