Expectativa Temporada de Inverno - 2016

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde de sol mas também com muitas nuvens, trazendo mais uma postagem para o blog, hoje pra falar as minhas expectativas para a temporada de inverno ou de janeiro deste ano, já aproveitando o gancho pra dizer que não eu não faço postagem com a primeira temporada do ano pois o fim do ano é bem corrido pra mim, por isso que recomendo a vocês o blog Sendo um Otaku, lá tem toda a lista com os animes desta nova temporada. 

Então família, são muitos animes ao todos 39 animes que saíram nessa temporada e dessa lista toda eu só escolhi 7 e provavelmente irei dropar alguns de acordo com os episódios que serão lançados, sempre acabo dropando algum anime que não gosto, então sem muita enrolação vamos aos animes. Lembrando que se quiser ver a sinopse, trailer, gênero entre outras coisas sobre cada anime citado clique aqui "www" porque eu não irei falar nada disso, só a minha opinião ou pré-conceito sobre cada um.


Ajin: Achei a sinopse muito interessante, fazendo o anime ser bem misterioso colocando isso de a pessoa que morreu voltar a vida e ter que viver como um imortal dentro da sociedade sem que a sociedade saiba pois pelo "medo" que ela possa ter, isso é algo bem forte pra um anime, e no momento que o anime diz que o governo ainda pagará pela captura por esse ser imortal, ah meus amigos se esse anime  seguir essa proposta que a sinopse está dizendo, ele tem tudo pra ser incrível, mesmo que já estou sentindo que vai ter bastante clichê e vai saber Deus o porque, no entanto sinto que vai ter gente comparando com Tokyo Ghoul, só uma opinião minha, no entanto eu irei aguarda o lançamento pra ter uma opinião clara sobe ele. 







Ao no Kanata no Four Rhythm: Olha posso dizer que só estou ansioso por esse anime pois quero entender como ele vai explicar toda a história dele, pois como falo sempre o clichê domina o mundo dos animes e nesse anime já estou percebendo vários antes de se quer assistir o primeiro episódio, graças aos trailer's e sinopse, mas como falei irei assistir o anime sim pra calar a minha boca, posso dizer que esse é o que eu menos estou interessado. 











Boku Dake ga Inai Machi: Só tenho uma palavra a dizer sobre esse anime "A-1 Pictures", ok brincadeira não é tão extremo assim, no entanto toda vez que vejo um anime do estúdio meus olhos já brilham, no entanto eu li a sinopse e achei um anime bem interessante, pelo fato do personagem demostrar ser aquele cara que luta pela justiça e ter o poder de voltar o tempo pra fazer tudo certinho me deixou bem animado, entretanto como foi dito na sinopse ele acabar por voltar ao tempo pra salvar alguém e é incriminado por algo que não fez, isso é legal e eu quero muito saber como ele vai se virar com isso tudo, pois pelo o que parece de acordo com a sinopse ele voltar tanto a ponto de encontrar ele mesmo da época que ele era do primário, mano que louco isso tudo. 








Dagashi Kashi: A sinopse não me prendeu muito bem e os personagens a primeira vez não parecem ser muito cativante, no entanto é um anime de comédia e eu decidir colocar ele na minha lista pois vou chorar tanto nesse més com as contas, sim só por isso que ele está na lista, pra eu rir. 














Dimension W: Sinopse, trailer, personalidades dos personagens entre muitas outras coisas, esse anime nem foi lançado eu nem se quer obvio não assistir um episódio, mas ele já está como um dos melhores lançamentos dessa temporada na minha opinião, pois muita gente sabe que quer me prender é só me entregar uma história na qual o passado e o futuro estão juntos, quero muita saber como essa história vai se desenrolar pois ela parecer ser muito boa e vai ser um dos melhores da temporada como já falei ali em cima. 










Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 2nd Season: Segunda temporada meus amigos, gostei muito da primeira e estou no aguardo da segunda, não achei que iria vim tão rápida, mas já que veio vamos assistir né. 















Hai to Gensou no Grimgar: Eu li em um site por ai que esse anime é baseado em jogos RPG, claramente da pra ver isso na capa, e o mais engraçado de tudo é que o mago ali vestido de branco me lembra muito do Shiroe de Log Horizon outro anime baseado em jogos RPG, e todo mundo sabe que eu sou um grande fã de jogos RPG se não sabe está sabendo agora, meus paladinos sempre são conhecidos mundo a fora. não é isso tudo não Então eu estou aguardando muito esse anime  que parece ser muito bom e eu espero que seja muito bom. 










E meus queridos essa foi a minha pequena expectativas para alguns animes, três desses estou muito ansioso, três desses eu vou assistir não com muita vontade pois a história me deixa com pé atrás e um é pra me fazer rir pois as contas que irei pagar desse més vai me fazer chorar. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários