CachecolRanking - Vendas Blu-ray - 28/9 A 4/10

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e muito gelada, trazendo mais uma postagem para o blog antes de ir dormi, pretendia vira a noite terminando meus animes e series, porém o mundo não permitiu isso e me deu de presente leves dores de cabeça. 

Mas bem, morrendo ou não, cá estou eu trazendo aqui as venda de Blu-ray do Japão, quem vendeu mais, quem vendeu menos, e algo que me surpreendeu que essa lista não esta tão diferente de semana passada, tirando claro o fato que temos em Top 3 Overlord, algo que me surpreendeu e me deixou feliz, seguindo no Top 2 temos Jojo's Bizarre Adventure um clássico que já acompanhei alguns episódios. E por fim em Top 1 temos um ecchi com mechas super novidade Senki Zessho Symphogear


Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários