Cachecol Indica: Kuchizuke Diamond

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde chuvosa e muito fria trazendo mais uma postagem para o blog, hoje infelizmente um update pois estou ocupado com algumas coisas e também pois finalmente conseguir comprar meu CS:GO então eu acabei meio que passando muito tempo jogando, e não sei se terei ainda tempo hoje pra jogar. 

Mesmo ocupado e sem tempo não poderia deixar o blog sem postagem, por isso hoje no Cachecol Indica estarei indicando uma música que estou ouvindo direto já faz uns 3 dias graças a um anime que estou simplesmente viciado. A música se chama Kuchizuke Diamond se o meu japonês não estiver tão ruim. música de abertura do anime Yamada-kun to 7-nin no Majo que eu sei que muita gente assim como eu curte.

Então sem muita enrolação vamos à música:


Então Isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários