Falando Sobre Episódio - Rokka no Yuusha - 10

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã bastante nublada, com muita cara de chuva e pra melhorar ela muito fria, trazendo mais uma postagem nova pro blog, e hoje nesta quinta-feira maravilhosa temos um dia repleto de analises de episódios, começando agora por Rokka no Yuusha, episódio 10, que foi um dos melhores até o momento. Lembrando como sempre tem spoiler :D

Episódio - 10:


Episódio começou direto do final do anterior, temos a Flamie e Adlet conversando, não, melhor o Adlet explicando mais uma vez pra ela o motivo esta protegendo ela e tudo mais, não diria bem uma conversa já que ele esta com uma arma apontada pra sua cara, e essa explicação do Adlet estava cada vez mais estranha e eu jurava que ele iria dizer que estava apaixonado por ela, e no fim...que fofo não? agora os sites e todo mundo que shippava esse casal estão ficando loucos e toda a declaração dele foi muito convincente, bom pelos menos pra mim, eu acreditei bem em tudo que ele falou e mesmo ela tentando "fugir" do assunto, dizendo que não tem como ser aceita pelos humanos e tudo mais, ele toda hora retrucava dizendo que iria dar um jeito, bom se isso não é está apaixonado, não sei o que é está. Porém ela não acreditou nele, e agora quer o seu corpo, morto de preferencia. 

Mudando de cena, temos todos reagindo aos barulhos do tiros, no templo a Mora, Chamot e Hans, e no meio da selva já a quase 3 dias Nashetania e Goldov. E algo que achei bem da hora foi a Mora dando um puxão de orelha na Chamot, dizendo pra ela só vigiar o Hans que se fizer toda aquela nojentaria inventei essa palavra de novo ela vai levar algo bem pior que uma surra, e eu não estou disposto a pensar no que é, pelo o que parece a Chamot é bem mais forte que a Mora, porém a Mora é extremamente assustadora, 10 episódios de anime e só agora ela mostrou o seu poder, ela é muito forte, tipo forte demais. Mas não tira o motivo de não odiar ela, ela está tão louca pelo sangue do Adlet que usou o poder que é meio que um megafone pra dizer pra todos os outros, mentindo melhor dizendo que o Hans foi derrotado pelo Adlet e está em estado critico sendo que obviamente é mentira, eu só estou jogando essa dúvida aqui pro ar, mas pra mim e pro Hans ela é a Sétima, mas ainda opto por acredite que existe desta vez Sete Heróis em vez de seis. 

Mas agora não adianta nada, todo mundo tirando o Hans está contra o Adlet, e se eu achei por um momento a Nashetania fraca e inútil agora ela provou o contrario. Ela no final das contas é uma Santa né? e sem sombra de dúvidas é muito forte, ela meio que surtou e "liberou" seu poder, e com tudo isso temos a Flamie tentando acerta o Adlet, e graças ao sinalizador que ela soltou, temos também a Mora indo na direção deles, e pra finalizar a Nashetania e Goldov também indo, sendo que a Nashetania está com muita raiva do Adlet por achar que ele "traiu" sua confiança, eu juro que não consigo pensar em como ele vai sair dessa confusão vivo. E o pior de tudo é que o Adlet é muito ingenuo, ou em vez de fugir e tentar mais uma vez sobreviver sabe lá Deus como, ele ainda tenta dialogar com a Flamie, sendo que essa vaca donzela não acredita nele, mesmo aquele choro lá dela não me convenceu mais, agora estou do lado do Adlet, sei lá é uma logica bem simples de se entender, o Adlet desde o começo do anime está protegendo ela, cuidando dela e tudo mais, e pra ela isso não é o suficiente pra provar que ele não é o impostor? pra mim agora, ela está se fazendo de vitima. Mesmo que ela tenha medo de acreditar em alguém novamente, por ter sido traída e tudo mais que ela já falou, eu acho que o Adlet é tão tapado  a ponto de não trair ela, até eu percebi isso e ela não.

E mesmo depois da Mora aparecer e as duas terem quase matado ele, ele ainda consegue pensar em algo tão incrível. Adlet já sabia que não teria volta, não teria como sobreviver aquilo, pensando nisso ele decidiu se entregar, porém ele sabe que mesmo com a morte dele, e assim só restando os Seis Heróis de acordo com a lenda, ainda iriam suspeita da Flamie, até o por que ela é uma meio demônio né? mas ai que ele brilha de um jeito incrível, ele prova pra Mora que pelo o que entendi ao longo do anime ela já se intitulou a líder ali, ele prova pra ela que a Flamie é inocente, já que o templo não reagiu ao lado demoníaco dela, como no anime foi explicado, eu fiquei arrepiado o Adlet realmente é apaixonado por ela, ele realmente ama ela a ponto de tentar de tudo pra provar sua inocência, ele passou tanto tempo testando diversas coisas pra mostra que ela é inocente que esqueceu dele. E o plot twist também acontece nesse anime assim como Ranpo Kitan  - 9 a Flamie finalmente acreditou no Adlet, depois de tudo isso se ela não acreditasse eu dropava o anime, e agora meus amigos a Mora está literalmente com sangue nos olhos jogando tudo pra cima deles. e no finalzinho pra melhorar tudo a Nashetania e Goldov aparecem. 

O que esperar para o próximo episódio:

Nada mais que lutas, o Adlet nesse episódio conseguiu mostra pra Flamie que é inocente e ainda se declarou pra ela, então agora ele tem Flamie e Hans do seu lado, porém temos a Mora que é o capeta em pessoa, Nashetania que está se sentindo traída preste a começa uma luta com ele e a Flamie, temos também o Goldov que parece ser forte, porém até agora  não vi ele lutando, e também temos a Chamot, só que ela está lá no templo então não sinto que ela vai está aparecendo tanto no próximo episódio. Como eu disse antes, em cada episódio esse anime me prende mais e mais, está muito bom e todo episódio algo interessante acontece, espero ansiosamente pelo próximo. 

Então isso é tudo pessoal
Adlet <3 Flamie
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3 

Comentários