Falando Sobre Episódio - Gangsta - 9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite fria e nublada, trazendo mais uma postagem para o blog e não irei entrar nas desculpas de atrasado das postagens pois eu sei que essa devia sair a tarde, e nesse horário deveria sair a analise do episódio 9 de Ranpo Kitan, porém agora as 21:31 que eu encontrei no ar o episódio, em outras palavras o episódio demorou pra ser lançado nos sites, só sair agora então eu fui empurrando com a barriga a tarde toda pra ver se saia, então optei por deixar ele pra sábado e então assim lançar o episódio 9 de Gangsta que por sinal está muito bom, lembrando como sempre, tem spoiler :D

Episódio - 9:


O episódio já começou de um jeito tenso, temos o chefe da Família Monroe com alguns Twilights de um jeito que eu não entendi, pois pelo o que eu entendi o chefe dessa família era um cara legal com os Twilights e não esse cara assustador que começou o episódio, ele falando fez parecer que ele é o responsável por todas as mortes que vem acontecendo, e escolheu um Twilight e o colocou  em uma posição muito complicada, pra que sua filha sobreviva ele tinha que matar a Loretta, sério mesmo que o cara da faca achou que iria conseguir se quer encostar nela? conseguir matar ela logo ali? eu levo que o desespero fez ele acreditar nisso tudo pela vida da filha, mas mudando de assuntos temos a Loretta e Alex conversando, mesmo sendo criança ela fala de prostituição de uma maneira tão tranquila que chega a ser engraçada, realmente uma chefe de família, voltando ao cara da família Monroe na verdade não é o chefe e sim um dos caras dele que provavelmente um traidor, eu me enganei porém eles são bem iguais então relevem isso, ou não foi um erro mesmo, mas deixando isso de lado, ele é um traidor que está querendo quebrar a regra lá das famílias. 

E eles começaram, assim que o cara da família Monroe mostrou a orelha cortada que talvez tenha sido da sua filha o cara pirou e foi pra cima da Loretta com a faca porém como eu falei ele não iria muito longe, achei que foi até demais ele conseguiu matar um e corta a mão de outro, porém com apenas uma mão o gerente e que deve ser o braço direito da Loretta protegeu ela de um jeito incrível, mas o carinha lá da família Monroe não desistiu e mandou mais homens matar a Loretta, o cara realmente queria ela morta, no entanto ela foi salva por um de seus subordinados, eu acho bem sem noção alguém querer a pessoa dentro da casa dela, sabe com um monte de subordinados chega até ser falta de respeito, porém sendo falta de respeito ou não a verdadeira chacina começou quando aquele garotinho que parece um tubarão começou a matar todo mundo e pegar suas Dog Tags, e logo entrou a loira que também mata todo mundo, esses dois que já vem aparecendo alguns episódios eles realmente parecem ser fortes, porém um outro cara também que acabar fácil com qual quer coisa é o Nico, e ele está indo para o clube com os sangue nos olhos, pois além de querer salvar outras pessoas e talvez a Loretta temos lá também a Alex e eles dois tem um clima né, um clima que merece ser explorado.

Mas deixando essa conversa de romance deles dois de lado, voltamos para o clube com aquela belíssima luta do Galahad e o Mikhail o garotinho uma luta de igual na qual os dois estavam batendo e apanhando de um jeito insano, porém eu percebi que o Galahad está um pouco surpreso pelo Mikhail ser tão forte mesmo sendo criança e mesmo sendo um Twilight, porém logo depois chega a Erica a "amiga" ou talvez irmã do Mikhail que começar uma luta com o Adriano que tem a melhor amar do anime, o estilo de luta dele usando aqueles fios me lembra demais o Lubbock de Akame ga Kill, gostei muito de como ele lutou com ela, porém estou falando muito porém é que teve muita coisa gente o momento mais épico até agora foi quando o Worick soltou aquele sinal de fumaça vermelho, que do jeito que tocou a música e as reações de todos que já apareceram no anime e são "amigos" deles, foi algo de como "alguém precisa de ajuda", e quando tudo estava perdido no clube, ambos Galahad e Adriano estavam caídos e a Erica estava chegando pra matar a Alex e Loretta, que chega com uma segue de sangue louca pela janela e começar uma luta insana? isso mesmo o Nico, que também relevou pra nos que a Erica é irmã do Delico um dos subordinados ou talvez braço direito da família Monroe. 

E pra termina descobrimos que o Nic na verdade é um "faker" ele só tem a categoria "A/0" graças a uso de drogas pra aumentar sua força e tudo mas, por isso que ele sempre está tomando remédios, e que na verdade ele seria algo como "B/5" e essa Erica que o Mikhail são "A/0" logo se o efeito das drogas do Nico acabarem que por sinal são só 15 minutos ele fica meio "invulnerável" contra esses dois, no entanto mesmo usando as drogas ele ainda tomou um belo "pau" da Erica, mas quando a Erica talvez iria matar o Nico chega outras pessoas na cena, esse episódio só foi de chegadas. temos agora a Ginger e Doug, aqueles da família da Gina, e o que foi mais louco disso tudo além do Doug parar o Mikhail e a Ginger chegar já chutando a cara da Erica e apontando a arma é que a Ginger meus amigos é categoria "S/5" MEUS AMIGOS É "S/5" essa mulher é muito forte, pra mim só ia até a categoria "A" nem me lembrei da "S" e isso chega ser irritante, pois ela é toda tímida e quietinha e sempre correndo atras do Doug pra cuidar dele, no meio da luta a mulher invoca o capeta, e isso me deixa meio preocupado com o Nico ele é forte não vou mentir, porém tem pessoas que são o dobro dele, muito mais insanas que ele, o Doug mesmo é um cara que conseguiu bater de frente e tem uma categoria alta, em outras palavras o Nico nem é isso tudo que eu pensei todo esse tempo. No final eu entendi que muita gente conhece essa Erica e que todos sabem a força dela, digo isso pela reação do Chad, já o Worick agiu um jeito tão normal como se já tivesse batido de frente com ela, e em outra cena temos Loretta conversando com o Adriano e dizendo que suspeita de esta sendo enganada, porém a enganada não é ela e sim o chefe da família Monroe, por ter um enorme traidor na família.

O que esperar para o próximo episódio:

Esse episódio foi muito incrível, foi extremamente difícil comentar ele por tanta coisa acontecendo, não tivemos tanta novidade comparada a outros, porém as novidades que apareceram foram chocantes, como no finalzinho descobrimos que o irmão da Alex está vivo e agora entrou pra uma família, a mesma que está a Erica o Mikhail o traidor da família Monroe e mais alguns outros que eu sei que são muito fortes, quero muito saber a reação da Alex ao encontrar o irmão, quero também saber mais da história da Erica e do Delico, quero mais saber como vai esta família Loretta que já vinha passando por algumas crises financeiras, agora então nem comento nada. Muita coisa aconteceu como já falei que nem sei o que esperar desse anime, então para o próximo episódio só quero que acontecer mais coisas.

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários