CachecolRanking - Venda de Mangas - 7/9 a 13/9

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta noite um pouco abafada e bem estrelada, trazendo mais uma postagem para o blog, eu sei que estou muito atrasado não vou mentir, porém no entanto e todavia cá estamos nós vivos ou mortos. Pra falarmos agora sobre as vendas de mangas no Japão. 

Essa semana não foi muito diferente da ultima na minha opinião, temos em Top 1 Kuroko no Basket seguido agora no Top 2 The Ancient Magus' Bride que eu não faço ideia do que é, nunca ouvir falar melhor dizendo, e pra termina em Top 3 temos Owari no Seraph e pra minha alegria ainda em top 4 temos To Love-Ru que aos poucos esta voltando ao topo que merece :D


Então isso é tudo pessoal
Nunca saia com os amigos a noite, na qual só você não bebe nenhuma bebida alcoólica é algo um tanto que chato
Obrigado por esta no meu blog
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários