CachecolNews - AnoHana - Trailer - Live Action

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta manhã muito fria e muito sonolenta, trazendo mais uma postagem par ao blog, hoje um pouco com sono eu já disse né? e com muita preguiça de ousar a tentar praticar exercícios, venho trazer mais uma postagem para o blog. 

Já faz um tempo que não trago um CachecolNews, creio que devido a minha rotina que vem sendo um pouco agitada, como venho comentando no twitter, não paro mais em casa praticamente, só vivo em banco ou no centro da cidade comprando coisas falando assim pareço até consumista mas bem, deixando isso de lado, venho hoje trazer um trailer de AnoHana melhor, o Live-Action de Ano Hana, essa eu fui pego de surpresa, eu tinha ouvido um comentário na internet a fora que estava sendo produzido um live-action da série animada, porém jamais levei esse boato como algo sério, porém o mundo me provou que estou errado e saiu um novo trailer do filme. 



Direção de Masaki Nishiura Densha Otoko, produção de Sumi Asano Sazae-san live-action, e por fim o roteiro será Yoshihiro Izumi isso mesmo o mesmo de Ranma ½ e Death Note o live-action

Bom eu não irei ver pelo simples fato de que eu já chorei bastante com o anime, não pretendo chorar também com live-action, um live-action já vejo doramas e fico com o coração na mão, único live-action que pretendo realmente ver é Bakuman, tirando ele não tenho nenhum outro em mente. 

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários