3 Anos de Blog + Vídeo

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde fria e bem nublada e bem gelada e bem tudo, e agora trazendo mais uma postagem para o blog, e desta vez mais do que nunca estou feliz, pois hoje o blog completa 3 anos de existência. 

Eu nem acredito que o blog já chegou tão longe, eu fiquei o final do més passado e o começo desse animado e ansioso pra hoje, e eu esqueci do nada, só lembrei pois estava escrito na agenda, isso já é algo normal pra dizer a verdade, sempre fico ansioso pra uma data especial, no entanto faltando dois dias eu acabo sei lá Deus como esquecendo. Mas cá estou eu agora, muito MUITO M-U-I-T-O feliz, e pra não fugir do meu lado sentimental já chorei e tudo AH GAY, pois o blog é algo muito especial pra mim. Esse mundo aqui que estou todos os dias escrevendo é muito especial, e eu só tenho a agradecer a vocês, meus fieis leitores, como já falei aqui várias vezes e irei repetir agora, nunca liguei pra comentários, o que importa pra mim são as visualizações, o quanto de pessoas eu posso levar a minha palavra ok agora pareço pastor de igreja. 

Eu não tenho como agradecer a tudo que eu já conquistei graças ao blog, pois no começo além de ser um lugar na qual eu vinha me expressar e escrever coisas aleatórias, além de como eu já falei, também uma desculpa pros meus pais não me colocarem de castigo. Bom... e hoje o blog se tornou algo na minha vida, algo que todos os dias eu penso, todos os dias eu imagino o que eu deveria mudar pra agradar vocês, e que cada ideia que surge eu já separo pra escrever no blog, toda ideia eu venho correndo faço um rascunho só pra depois elaborar ela. O blog já se tornou isso pra mim, um mundo, MEU mundo otaku. 

Então como forma de agradecimento ou uma tentativa de agradecimento eu tentei fazer um vídeo falando coisas aleatórias. E eu não irei fazer aquele clichê que é falar "ah gente, não repara na feiura" ou algo do tipo, e sim pedir desculpas pela minha vergonha, pra mim é difícil falar na frente da câmera, eu até tenho tripé e filmadora, no entanto não foi na intenção de mim gravar mim tarzan e sim de gravar os outros, bom deixando de enrolação aqui está o vídeo:


Algumas coisas que irei ressaltar sobre o vídeo, quando eu gravei ele, estava sol e muito quente, e pra mim é o melhor "tempo" pra gravar, pois assim a sala fica mais clara do que já é, eu até queria gravar no quarto e mostra onde eu escrevo, no entanto meu quarto é bem escuro e barulhento por causa dos meus irmãos, então não deu, a sala foi minha única opção. Uma outra coisa no vídeo que quero falar foi o fato de que eu acabei repetindo as coisas, como eu já comentei no próprio vídeo, sinto muita vergonha em ter que gravar algo ou ficar na frente das câmeras então relevem, e por fim eu citei sobre o fim de alguns blogs, e isso não é mentira, já vi muitos blogs bons que acabam, por isso um blog como o meu está 3 anos no ar é algo que pra mim é bastante satisfatório, o meu que já está a 3 anos, assim como o Anime Shoujo que também está. Então pode ser pouco tempo pra você que entrou agora aqui, mas eu que estou todos os dias escrevendo, eu estou deveras feliz. 

Sem muita enrolação na postagem, eu só quero deixar aqui um grande OBRIGADO pra todos vocês que estão aqui desde quando eu comecei, pra vocês que chegaram agora, um obrigado de toda equipe do blog, que consiste Dono: Eu, redator: Eu, Editor de Notícias: Eu, e tudo mais que existe no blog, tudo sou eu... sozinho... um dia quem sabe abro vagas pra outras pessoas escreverem pro blog, bom um dia... Até lá serei eu sozinho tentando dominar o mundo muhahaha 

Então isso é tudo pessoal
Eu realmente adoro todos vocês <3
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários