CachecolNews - Subete ga F ni Naru

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada com um sol pequeno trazendo mais uma postagem pro blog, nessa semana como não teve tanta coisa legal, não teve postagem de manhã só agora e de noite. E agora fala de algo que me deixou bastante surpreso. 

Começou a ser exibido o teaser da adaptação para anime da novel de Subete ga F ni Naru de Hiroshi Mori. E agora vocês vão entender o motivo de eu ter falo que isso me deixou bastante surpreso, a musica tema será de responsabilidade do compositor Kenji Kawai que em seu currículo tem animes como "Ranma ½ , Fate/Stay Night" então não será qual quer um, e como design dos personagens Inio Asano que é um dos melhores e em seu currículo tem "Solanin, Nijigahara Holograph" e Solanin é um dos melhores mangas que já li na minha vida. E por final a animação é da responsabilidades da A-1 Pictures que por sinal um dos melhores studio que existe. 


A história da novel gira em volta de Sohei Saikawa, um membro do laboratório de investigação Saikawa. Nas férias do laboratório, ele conhece Moe Nishinosono, a filha de seu mentor, que se junta ao grupo apesar de não fazer parte do laboratório. Depois de se conhecerem os dois acabam por encontrar um cadáver. Os dois trabalham em conjunto, para resolver os mistérios, do que acaba por se tornar num caso de assassinato em série. 

Então isso é tudo pessoal
Asano te amo <3
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários