Cachecol Indica: Trailer Honesto

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nessa tarde nublada e fria tenho que compra uma toca trazendo mais uma postagem pro blog, e hoje é Cachecol Indica, e decidir trazer um canal no youtube não tão famoso, no entanto bastante engraçado. Antes disso, gostaria de compartilha com vocês que terminei Nisekoi, um dos animes mais divertido que já vi, e também já estou na metade de No Game No Life :D. Agora vamos ao post. 

Eu decidir trazer pra vocês o Trailer Honesto Brasil pois pra mim é um canal de critica de um jeito descontraído, ele comentar como seria honestamente o filme/serie/jogo, mas de um jeito engraçado que quem ver não percebe que na logica é uma critica. E depois de ver vários de seus vídeos. Quero compartilha com vocês dois que me fizeram literalmente cair da cadeira de tanto rir, dois filmes que eu gostei muito porém nunca vi eles dessa maneira tão "honesta". 

Interestelar


Maze Runner 


O mais legal é que eles colocam um cara falando em inglês e com a mesma voz do locutor original do trailer, além de que falar de um jeito serio não simplesmente zoa falando merda. Pra mim esse já se tornou um dos melhores canais que já vi. :D

Então isso é tudo pessoal
Irei atualizar a lista de animes já já
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo essa postagem, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários