Culinária Japonesa - Tori Furai

Yoo' Pessoas \ô/



Aloha Família, Cachecol aqui nessa noite depois de muito tempo trazendo um post pro blog, me desculpe por ficar esse tempo todo off, porém o Enem está chegando e por mais que não pareça eu estou estudando bastante. E no meio desses meus estudos caiu uma matéria sobre comidas estrangeiras e a primeira que eu vi foi do Japão, chamada Tori Furai. Nunca comi mas pelo menos deve ser gostosa. 

Ingredientes: 

  • 1 kg de file de frango
  • 500 gramas de catupiry
  • 2 unidades de cenoura ralada
  • 1 punhado de hortelã
  • 200 gramas de maionese
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 100 ml de vinagre
Como Fazer:

1. Corte o filé de frango em tiras finas, recheie com bastante catupiry ou tudo que tiver, com cenoura e hortelã

2. Enrole, em seguida envolva com insulfilme e coloque para congelar quem gosta de comida sabe o que é insulfilme

3. Depois de congelado, crte em cubos e empane com ovo e farinha de rosca não de trigo, frite e sirva com o molho.

4. Para fazer esse molho só mistura maionese, o hortelã, o açúcar e o vinagre, e bata no liquidificador. 


Depois disso é só comer bastante dele. Ate engorda ai depois só entra pra academia. 

Então isso é tudo pessoal. irei posta que nem antes, então relaxa.

Obrigado por esta no meu blog.
fonte: Receitas de comidas.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários