AKB48 - Teve uma Mãe de 38 anos

Yoo' Pessoas \õ/


Aloha Cachicolzinhos, Cachecol aqui nessa noite fria e sonolenta trazendo mais um post pro blog, e dessa vez irei falar sobre uma mulher que conseguiu entra pra esse grupo chamado AKB48 que "normalmente" só aceitam gente relativamente nova ou que pareça nova e se não parecer existe plastica pra que mesmo né?. Antes disso irei dizer o motivo por ter ficado esses 3 dias quase 4 dias sem posta, bom o nome disso se chama "League of Legends". Agora vamos ao post. 

Bom como eu expliquei antes, realmente isso é verdade no começo desse ano, mais ou menos em Abril o grupo AKB48 junto com a marca PAPICO fez uma campanha chamada Otona AKB48 Audition que buscava encontra uma nova integrante pro grupo por tempo limitado, porém para participa dessa disputa a concorrente precisava ter mais de 30 anos. Vencendo mais de 5 mil candidatas, Mariko Tsukamoto, uma mulher de 38 anos e mãe de dois filhos, tornou-se a mais nova integrante adulta do AKB48, eu falo adulta por ser a mais velha porque se for colocar no papel muitas ali tem mais de 18 anos. Mariri como ficou conhecida participou de vários eventos, shows e performances na tv.


Porém como nem tudo são flores, 1º de Setembro, Mariri graduo-se e deixou o grupo na sua ultima apresentação no AKB48 Theater em Akihabara, dizendo "Chegou a hora de voltar a ser uma mãe comum novamente", nesse curto período de tempo que ficou com as meninas Mariri ficou conhecida como a "mamãe da AKB" e até chegou a ser a cantora principal na musica Oshiete Mommy, que faz parte da mais recente single do AKB48.


Então isso é tudo pessoal.
Fonte: Tokyo Soda
Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários