Parodias - Galo Frito

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa noite fria com mosquitos fazendo companhia a minha pessoa nesse post, que eu pensei muito antes de escreve aqui, porque ultimamente eu acabo fugindo do assunto central do blog que é o mundo otaku, mas também o blog é meu então eu imagino que eu tenho um pouco de direito de posta o que e quiser aqui, e pensando nisso eu decidir posta alguns vídeos de um dos meus canais preferidos no youtube  que é o Galo Frito, que costuma fazer muitos vídeos de parodias, um que explodiu  foi aquela do Justin Bieber. Porém os dois que eu mais gostei são os que eu irei colocar aqui. Mesmo que você não goste, digamos que só posso lamentar por você até porque como eu falei o blog é meu então uma vez ou outra irei colocar coisas desse gênero. 



Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3 

Comentários

Postar um comentário