FishPlaysPokemon - O Peixe Jogador

Yoo' Pessoas, eu aqui \ô/


Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nessa tarde com a mão zoada mais vou escreve algo pro blog mesmo que a minha mão caia de tanta dor. Mas não é disso que eu quero falar e sim de algo mais interessante, eu não falei aqui no blog mas a um tempo atras um maluco criou um tipo de controle onde as pessoas iam dizendo o que tinha que fazer e o personagem no jogo fazia. Tipo milhões pessoas ao mesmo tempo mandando vários comandos pro Ash, no caso o jogo era o Pokemon Red no emulador de GameBoy, mesmo parecendo impossível o jogo foi zerado demorou alguns "dias" mas foi zerado e isso se espalhou pela internet, e quando eu pensei que nada poderia superar isso, ai o Twitch Tv me surpreendeu intensamente com isso :



















Não sei se deu pra ver direito, mas na esquerda é o jogo Pokemon Red e na direita e um aquário com um peixe beta dentro, ai um gênio ou maluco pegou um tipo de scanner e colocou no aquário então toda vez que o peixe nada pra um quanto o "botão" que está lá e ativo e o Ash no jogo andar, já se passaram 160 horas e nem da pra saber o quanto esse peixe já jogou, mas que tem muita gente assistindo isso eu posso dizer com certeza, eu mesmo fiquei quase 20 minutos prestando atenção. Espero que ele consiga zerar porque ai vamos mostra o quanto a internet é fodafa. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários