Esse é o Shiro - Vídeo

Yoo' Pessoas. Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, Shiro aqui nesse começo de tarde trazendo um post mega ultra rápido. Porque estou atrasado pro trabalho, bom lembra que no post passado e no post de dois anos de blog eu tinha prometido que iria fazer um vídeo?. Então depois de muita enrolação eu fiz, porém não fiz comendo canelá ou bebendo dipirona. E sim um vídeo de agradecimentos bem curtinho. Então sem muita enrolação vou deixar aqui o vídeo:
Por que? eu estou tão zoado na capa do vídeo ç.ç

Então isso é tudo pessoal

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Estou decepcionada com você, Shiro. Eu esperava um vídeo com você morrendo depois de comer canela.... (eu vou jogar uma macumba em você porque você não comeu canela u.u)
    Enfim... eu só tenho uma perguntinha... por que vocês fizeram a filmagem nesse breu? (eu tive que aumentar a luz da minha tela pra conseguir enxergar, e quando enxerguei, você ficou parecendo o Jeff the Killer '-') Ou foi problemas na câmera?
    De qualquer forma... parabéns pelos dois anos de blog (é, deu preguiça de comentar no outro post)!
    P.S.: Sua namorada é muito kawaii :3
    P.S.²: Não, eu não sou lésbica e nem estou tentando roubar sua namorada '-' kkkkkk (tá, parei)
    P.S.³: Fique honrado, eu sou fã do Jeff the Killer... kkkkkkk (foi mal, não deu pra resistir à piadinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehe, ficarei sim honrado u..u, e foi do nada decidimos gravar, era umas 22:30 e só usei o flash da filmadora, foi mas a iluminação mesmo.

      Excluir
  2. Pizza com canela é uma coisa Divina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Só o áudio do vídeo que ficou meio ruinzinho, mas deu pra ouvir.
    Novamente, parabéns pelos 2 anos de blog.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas uma vez obrigado... E pode deixar que vou resolver o áudio u.u

      Excluir

Postar um comentário