Vídeos do Youtube - Musicas

Yoo' Pessoas, eu aqui \ô/ 


Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa manhã fria de feriado trazendo mais um post sobre musicas, eu nem sei ao certo quantos post's sobre musicas eu fiz até agora. Mas eu sei que fiz muitos, agora parando a enrolação vamos ao que interessa. 

Não sei vocês mas eu sou muito viciado no youtube, assim que ligo o computador, as abas do meu opera sempre são, blog, facebook e youtube. Tanto pra ver vídeos aleatórios ou pra ver de um dos mil canais que eu sigo. E como ando meio sem criatividade pra post, eu decidir colocar aqui, alguns vídeos pra passar o tempo ne, porque hoje é o dia do trabalhador e eu vou ter que trabalhar '-'

Bom a minha seleção não é muito grande, eu dividir em três categorias, como musica de anime, nostalgia e por fim um canal na youtube que merece um Oscar em rima. 

Ps. Se eu não colocar aqui algum vídeo que você esperava é que talvez eu já coloquei em outro post, como os vídeos da Isis Vasconcellos

Vou começar com o canal Nostalgia, que fez um Nostalgia Musical, onde ele pega jogos, animes e desenhos antigos junto de três amigos e faz essa mistura louca:



Continuando nesse ritmo de nostalgias, vamos ouvir um pouco de Naruto, sim Naturo mesmo que eu não seja fã nem um pouco da serie. Eu assistia quando era pequeno, e depois de procurar no youtube eu encontrei o canal Tragicômico, um canal onde temos a versão masculinas da muitas musicas de anime ou não. Porque se procurar no youtube só encontramos mulher nada contra. Junto com a banda The Kira Justice eles fizeram um ótimo vídeo:


Já que eu acabei de citar The Kira Justice como não posso colocar eles aqui, Além de ser um das melhores ou não a melhor banda brasileira de musicas de animes, são meio foras de comum, porque toda semana tem vídeo novo, uma nova musica dublada por eles, e se você é aquele que fala que não gosta de musica dublada, eu te desafio a clicar aqui "www" a playlist com todas as musicas dubladas por eles, impossível ouvir só uma. E depois de ouvir bastante, conseguir escolher uma pra colocar aqui. 


Saindo um pouco do anime, vamos pros jogos até porque todos nos aqui também jogamos alguma coisa na vida. E pra falar de musicas de jogos eu trouxe um cara que na minha opinião e o melhor "tocador de violão" que já vi, não sei qual e o nome e..e. O Fabio Lima porém conhecido na internet como o Guitar Gamer. O cara faz solo de guitarra no violão, "Mas isso é fácil" mas do jeito que ele tocar não parece ser. Então decidir colocar a trilha sonora dos maiores clássicos do jogos de lutar Street Fighter, tocada por ele:


Pra finalizar vou termina com um dos vídeos que eu curto muito que é do Marco Castro com o irmão dele o Matheus Castro que é o "Um Joystick, Um violão". Onde eles pegam uma musica brasileira e mudam a letra misturando todo o mundo dos jogos nela, contando que rime eles colocam de tudo, então pra acabar legal vou deixa o vídeo deles aqui:


Espero que vocês tenham gostado, todos os vídeos que eu falei são de canais que eu assisto sempre, então recomendação minha assistir que vale a pena. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários