O Fim do Otaku de Cachecol :(

Yoo' Pessoal, Eu aqui \ô/



Aloha Cachicolzinhos, se é que eu posso chamar vocês assim. Eu estou aqui nessa manhã trazendo uma noticia triste, mas pra mim do que pra vocês. Como não tenho nenhuma atualização pra dizer, vamos ao post.

Bom depois de muito pensar, acabei chegando a conclusão que é o que esta no escrito no título, não foi fácil, mas tem que ser assim, minha vida anda muito muito agitada, e está sendo difícil colocar tudo na linha, trabalho, escola, namorada e ainda o blog. Eu tiver então que sacrificar o que mais tomar meu tempo, que foi o blog. Sendo assim terei mais tempo com a minha namorada, irei descansar e sair bem nas provas como no trabalho. 

Eu não irei apagar o blog ou os post dele, pois quero que futuras gerações de blogueiros possam tirar algum proveito do meu blog. Eu quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar aqui, com opiniões e criticas. Meus leitores e amigos que criei aqui, sim eu sentirei muita falta de todos vocês. Porém ainda irei ler o blog de vocês, só que o Otaku de Cachecol ira acabar aqui... Quem sabe um dia eu volto, mas por favor não criem esperanças, pois está mais pra mim não voltar do que voltar. Eu quero mais uma vez agradecer a todos vocês por terem ficado comigo até o presado momento, e posso esta sendo egoísta então desculpa... Então por ultima vez, sinta-se abraçado pelo Shiro... Te algum dia pessoal...


















HEUHE Sqn '---'. Então pessoas, hoje é primeiro de abril, e eu nunca tenho com o quer brinca, então pela primeira vez, eu decidir usar vocês. Mas é claro que o Otaku de Cachecol não vai acabar, isso está longe mais muito longe de acontecer, eu sei que eu desapareço por alguns dias, mas eu sempre volto. 

Então foi mal pela brincadeira, até porque é primeira de abril, tinha que aproveita u.u, mesmo que eu tenha usado o clichê mais antigo do blog. Sem muita enrolação, foi mal pela brincadeira é continue no meu blog, pois amanhã tem post novo, ou hoje ainda o/.

E isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Poha e.e'
    E eu aqui acreditando ¬¬

    Eu havia me esquecido que dia é hoje xD

    ResponderExcluir
  2. ━Σ(゚Д゚|||)━
    .... Shiro-kun, perdão mas vc é mó viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poxa, cara! Q P*TA susto!
    Isso não se faz, eu tenho tendencias a me torna uma pessoa impertence, moço ٩(●˙▿˙●)۶…
    Tacar bolo na sua face!

    ResponderExcluir
  3. náh Shiro, só porque eu ia fazer isso?? Seu chato!
    Agora vou ter que procurar outra pegadinha '-'
    Ah, eu quase caí, mas percebi que a barra de rolagem está pequena para acabar no "Te algum dia pessoal...", então desci u3u
    ~Kissus

    ResponderExcluir

Postar um comentário