Gray Vs. Rufus

Yoo' Pessoal. Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa noite fria, sim eu voltei, e não eu não vou ficar dando desculpas pela minha demora, porque as vezes isso se torna chata, todo post, pedindo desculpas... Mas como meu avô diz "Um bom filho a casa retorna". Então estou de volta, trazendo um post de animes até que fim. E sera uma analise de um episodio de Fairy Tail, o ultimo lançado, com o título "Gray Vs. Rufus". E esse episodio foi sei la o melhor do anime até agora pra mim, junto com a melhor luta também, minha opinião. E vou falar um pouco dele, então sem muita enrolação, vamos ao post, ah sim, por favor pessoas, eu irei fazer essa analise de um jeito irônico, talvez eu fale alguma coisa que você não goste, então não leve a serio. 

Eu não sei vocês, mas eu sou um dos que acompanha o manga, então eu já sei muita coisa que vai acontecer no anime, só que eu não defendo que as lutas no manga são melhores do que as do anime, por mais que tenha censura no anime é bem melhor do que o manga, as reações e efeitos sonoros, coisas que no manga não tem. E graças a essa combinação o episodio 179 de Fairy Tail ou Episodio 4 do Fairy Tail (2014) foi o que eu decidir comentar aqui. Talvez fique meio sem pé nem cabeça, mas espero que entendam. E sim, vai ter spoiler.

O Começo do episodio já e bem legal, onde está o Gray andando no meio de uma rua, com uma postura bem estilo "vou te matei". E logo no corte de cena, está ele chegando em uma biblioteca onde no centro dela, está o Rufus sentado de pernas cruzada like a gay lendo um livro uhuu sou culto. Depois de alguns elogios trocados entre Gray e Rufus o narrador seria esse o nome. Mostra no telão eles dois, a plateia grita fato, sempre tem gritos. E o mais irônico é que os próprios amigos da guilda  ficam se perguntando se ele vai vencer e tals, eles não estão decididos a acreditar no amigo, se depender do apoio da guilda, Gray só teria da Juvia


Apos esse apoio moral da guilda, teve mas um corte de cena pro passado, onde estava aqueles que iria participa da competição final, Erza, Laxus, Gray, Juvia e Gajeel, junto da Marvis que estava explicando mais ou menos como ela iria "mandar" neles na hora do "tchan" E o ponto fraco e tudo mais de cada mago que estava na competição. E ela sugere que o primeiro a ser derrotado e o Rufus, já que ele é o mais "apelão", ai o Gray levanta, tasca aquele tapão na mesa e fala "Deixa comigo, tudo bem né?", e a resposta da Marvis e tão chute na cara, que ela primeiro vira o rosto e  traduzindo pra língua do bairro "Você foi um lerdão que tomou uma surra, não vou deixa você de novo apanha". Ai o carinha do gelo pira e simplesmente manda um "Estou nem ai" e começar a jogar pro lado do drama, dizendo que a Lucy foi humilhada e toda a guilda. Se bem que ele falando só da Lucy já convencer, porque a existência dela no momento e só peitos e drama.  

Ai com mais um corte de cena, volta pra biblioteca e por um pisca de olhos começar a luta. Gray faz aquela pose que já esta meio velha, enquanto o Rufus ainda tenta ser o fod# da parada, só fechando o livro com uma mão e dando um sorriso também do estilo "vou te matei". E o Gray da uma de pirralho no vídeo game, que é aquele tipo de criança se começar a atira e sair batendo aleatoriamente sem ver nada. Enquanto o Rufus só desviando com a mão no boné dizendo "memorizando" Que pra mim e até agora a magia mais fácil de usar. só dizer "memorizando" queria isso na prova.

Lembra que eu disse que a magia dele era bem forte então, é porque a magia dele é igual a do Gray mas em vez de gelo são memorias. E ele pode juntar duas ou até três magias diferentes em uma só, como no caso dessa.


Ou a que eu mais gostei que foi a "Templo do Canino Raivoso do Vento".



Bom nesse começo de luta o Gray só apanha, e quando eu falo só apanha e realmente apanha, porque toda magia que e o Gray lança o Rufus grava e faz desaparecer, e quando a câmera corta pra plateia está toda a guilda lá dizendo que ele vai perde ou que vai ser muito difícil de ele ganha, e ao longo dos minutos do episodio o Gray está apanhando, levantando e depois apanhando. E pra sair dessa repetição a câmera vai lá pro calabouço que o Natsu e os outros estão presos, onde eles estão andando na esperança de conseguir achar uma saída, porque se depender do Natsu ele iria sair quebrando tudo. Ai o Happy, sim o ícone da graça do anime tem uma ideia, que é bastante inteligente até. Que já que todos os guardas estão vigiando eles, a Lucy e Mira iriam tenta seduzir os guardas com biquínis, é claro que o plano deu errado, mas eu e muitos otakus agradecemos ao Happy. 

E pra termina temos que volta a luta né?. Então assim que a câmera dá um corte só da pra ver fumaça e o Gray saindo dela rolando, sim, ainda está apanhando. E quando o Rufus ia acabar logo com esse "massacre" o Gray começar a lembra do passado e pensar em tudo que aconteceu na vida dele porque nos animes é assim que conseguimos força. E finalmente começa um contra-ataque e a luta começa a ficar seria. Mas como sabemos que a luta está seria?. Quando é com o Ash ele vira o boné, o Zoro tira a bandana do braço e coloca na cabeça. Já o Gray simplesmente tira a camisa, que até então eu não percebi, a luta todo ele estava de camisa. Ai quando ele tira a camisa e começar a musica, você já sabe que acabou o jogo pro inimigo. 


Então pessoas, eu acho que é isso, não falei tudo sobre o episodio, mas peguei alguns pontos que eu achei que poderia ser legal falar, por isso não coloquei nada como Review ou Analisando... Porque só estou falando por falar. Peço então desculpas pela demora do post, eu disse que não iria pedir desculpas, mas não e do meu tipo fingi que não fiz nada de errado, já que estou tanto tempo fora. Então obrigado por sempre estarem aqui comigo. 

Então isso é tudo pessoal.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. *----* Adorei...Bom, apesar de ainda não ter assistido ao episódio...
    Maldita net lenta...
    Passando aqui pra pedir a contribuição de todos, para seguirem meu blog, sou nova na blogsfera e agradeceria muito a ajuda de vocês se me ajudassem com a meta de 100 seguidores.
    Bye
    http://nekocrazyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o blog, entrei nele já estou seguindo e curtindo muito.

      Excluir

Postar um comentário