# Post 500

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde quente pra varia. Eu já estou cansado de dizer "Tarde quente/ensolarada etc..." Eu estou morrendo aos poucos com esse calor, principalmente no trabalho. Mas bom, hoje, melhor agora, estou fazendo 500 post do blog. Chegamos a isso tudo, estou muito orgulho de mim é claro, vocês, por esta comigo todo esse tempo, os novos e os velhos leitores. Ultimamente ando postando pouco, mas não é porque que quero, e sim pelo tempo que não ajuda. Mas bom, obrigado a todos por esta comigo. E respondendo uma pergunta que me fizeram sobre o Layout do blog. Foi o por que de eu não colocar um Layout onde o nome do blog apareça mais. Bom isso e porque eu tenho uma incrivel mania de querer fazer o melhor cabeçalho pro blog, e nunca sai como eu quero, ai encontrei um jeito fácil, foi coloca só o Happy lá. Mesmo assim achei o layout legal, no dia que eu não acha eu mudarei :3. Mas voltando, quero agradecer a todos pelos 500 post, vou tenta melhora daqui pra frente, sempre tentando inovar, trazer alguma coisa a mais, um podcast de uma pessoa só, ou transforma o CachecolNews em vídeo ou talvez o Falando Sobre Anime, bom ainda tenho muito a pensar, o ano começou agora. Vamos aproveita ele aos pucos. Obrigado a todos o/.

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Eu sou um novos leitores, conheço o Otaku de Cachecol por causa do blog que eu posto. Sobre o laynout,não importa se o banner e grande o que importa e o conteúdo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário