Dia AMV - Digital Hell

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa noite gelada e chuvosa sim chuvosa *-*. Trazendo um AMV. Sim hoje e dia amv, porém eu sempre trago tarde. Isso é porque eu vejo vários e vários até escolher um, e não estou mentindo, pois mesmo gostando muito do Bestamvsofalltime. Ainda tem alguns que não gosto, porém sempre tem um que me surpreende. Que no caso dessa vez e o Digital Hell, onde envolve duas coisas que adoro. Tecnologia e Voz Eletrônica. Muito bom mesmo, assista:



Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse anime, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Oie, Shiro-kun, comecei a ler teu blog estes dias, eu adorei seu blog :3
    Adoro os AMV'S que vc indica aqui, e tuas postagens são boas... A da teoria da FT foi ótima u_u
    Ah, e numas das postagens antigas vc disse que gostava de ecchi, aê eu lembrei que uma vez, eu fui ver um e nao passou do um minuto, por causa da pervicidade, de onde vem os poderes que é o mais incrível... Isto que dá ir assistir o anime pq o personagem principal é fofinho e lembra o Allen de DGM, é fofinho só na aparencia, pq... neh... E só assisti um minuto pq a OP era legal, ate baixei a musica.-q U_U Ah, fiquei falando do anime e esqueci de falar o nome, é Seikon do Qwaser, acho que tem três temps, se não me engano... Da uma olhada se vc ainda não tiver assistido, já que gosta de ecchi... Deve ser um dos mais pervos da história xD' acho...
    Bom, vou indo.
    Ate mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário