Warcraft: Legendary - Atores

Yoo' Mina-san, Eu aqui \õ/ 




Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde meio nublada, trazendo um post interessante posso dizer assim. A minha, sua é nossa querida Blizzard fanboy '-', que hoje comanda o mercado de mmorpg. Com os dois grandes jogos, Diablo 3 é Word of Warcraft. Que com gráficos perfeitos e tudo mais que mmo bons tem, estava cansada de comandar esse mundo e decidiu então parti também pros filmes. Isso tudo pra falar do filme. Sim a Blizzard já está preparando um filme de WoW. Que está previsto pra começar a ser gravado em março do ano que vem. E hoje ela soltou na internet os 5 atores que já estão confirmados pro filme. Eles são: Paula Patton, Ben Foster, Rob Kazinsky, Travis Fimmel, Toby Kebbel. Não  posso esquecer de dizer que Travis, foi um dos mais pedidos pelos fãs, pela sua ótima atuação na série Vikings. 

Então pessoas eu vou terminando o post por aqui, nos encontramos mais tarde.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Fonte: Real Nerd

Comentários

  1. Não sei, não levo fé nesse filme. WoW é um mundo muito amplo para ser adaptado em apenas um filme

    ResponderExcluir

Postar um comentário