Você Já viu - Carrie - A Estranha?

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 


Aloha cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde ainda ensolarada. Trazendo um post rápido e sem objetivo, Que e sobre o filme que foi lançado esse més ou més passado. Que se chama Carrie - A Estranha. Bom não vou fazer nenhuma review ou vou dar a minha opinião sobre o filme. Até porque nem assistir eu assisti. Sim, nem isso. Então não posso chegar e falar que o filme e ótimo. Porém todo mundo está falando isso. Ai estou ficando com mais vontade de ver o filme. Porém toda vez marco de ver alguma coisa acontecer,  ou a minha namorada o amor da minha vida, não gosta de filme de terror. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Porém irei assistir nem que seja online. Pois com essa sinopse "Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos. " Diz, é impossível não querer assistir esse filme. Talvez semana que vem eu assista ou hoje na internet hohoh. Agora quero saber de vocês. Assistiram? gostaram?. Comentem o que acharam do filme. Então e isso até mais.

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Não vi ainda, mas eu tenho q ver *O*
    pq eu vi o trailer e não fiquei com tanto medo assim, só levei uns sustos e poxa, achei fodastico! Mas qualquer coisa, como o escurinho do cinema ou d casa não ajuda NINGUÉM a ter mais coragem (a não ser pra fazer outras coisas além de ver filme... danados ¬w¬) vou arrastar meus amigos comigo *pena dos q sentarem ao meu lado... sairão surdos xD*
    Kissus
    purê de mandioquinhas e quiabo
    Ja ne

    P.s.: sim... eu escrevi o comentário com fome u..u

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o trailer no anuncio do youtube de um vídeo dos vocaloids kk foi um dos únicos que eu não pulei kk, eu achei muito bom o trailer me deixou bem curiosa, até que eu descobri a seguinte informação: é de terror '-' etto...acho melhor não eu assistir, já que sou muito medrosa, esse filme é a regravação do carrie a estranha, que de acordo com minha mãe, o original é bem pancada, imagina esse então kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que isso, mesmo sendo medrosa, ai que e legal assistir :3

      Excluir
  3. Eu vi apenas o filme antigo, e era bem louco O_O' , se esse remake conseguiu fazer uma Carrie tão doida quanto a antiga eu tiro o chapéu do Sr. Batatas para o filme kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi o antigo, nunca vejo, sempre acabo vendo o remake achando que e o primeiro kkk

      Excluir
  4. Eu amo filme de terror e esse é um que está na minha lista! Já vi vários Trailers e estou ansiosa pra assistir ao filme, estou apenas esperando sair em uma qualidade boa pra eu baixar e.ê

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  5. Ohhh.. gosto mais do antigo, mas o novo ficou muito bom também...

    ResponderExcluir

Postar um comentário