Vamos Falar de Otakus

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui nessa tarde gelada e sonolenta. Pelo menos eu estou sentindo sono. E bom, hoje quero voltar ao assunto que uma vez eu disse que nunca mais iria falar, e já se foram quase 5 post's falando dele. Mas hoje pretendo ser o ultimo. E o post de hoje, é sobre os otakus. Eu quero compartilhar com vocês o que eu penso dos otakus. Bom pra começo de tudo, quase todos já sabem, porém gosto sempre de aumentar isso.

Otaku = Uma pessoa viciada em alguma coisa, ou ama alguma coisa. 
Exemplo: Otakus de Trem, existe um local no Japão, onde tudo e decorado com coisas de trem, pois as pessoas amam esta naquele local. Entendem? Otaku e um termo pra quem gosta dessas coisas. 

Então otaku aqui no Brasil, começou a ser usado, por pessoas que gostam da cultura Japonesa, animes, mangas, musicas etc... Então, não existi isso de Otome ser feminino do Otaku, Otome e um termo usando em moças, garotas etc... E agora também tem o Otaka. Nunca ouvir falar disso, nem sei também pra que inventaram disso, então nem vou comentar. 

Mas então vamos agora ao foco do post. Eu decidir fazer esse post, pois tem algumas coisas que estão me irritando, bom já que aqui no Brasil/Ocidente, Otaku e um termo pra amantes de animes e mangas. Vamos levar isso um pouco a serio?. Sei que muitos não levam, mas quem é desse mundo desejar que isso seja serio, Exemplo eu sou fã do anime One Piece, e eu não sei o nome de todas as frutas do anime. Isso não da direito de dizer que não sou Otaku. Daria sim, direito de dizer que não sou otaku, fosse eu. Falar pra você que o primeiro anime que vi e acompanhei na minha vida foi Sword Art Online. Pois também penso que um Gamer ficaria com raiva se alguém falasse "sou gamer e meu primeiro jogo é GTA V". 

E outras os animes hoje em dia, estão muito anormais. Estou dizendo no sentindo de que cada personagem tem 5 mil litros de sangue no corpo, e hoje o povo só quer ver isso, sangue, morte etc... Como eu já falei em um post, e muitos blogueiros também. Hoje em dia acabou o Shoujo, eu sinto falta do Shoujo. Da época que era romance. Hoje só tem uma garota que e feia, e 5 garotos lindos, que são todos irmãos e querem namorar com ela. 

Não vou mentir que gosto de animes sangrentos e tudo mais. Porém também gosto de ver um Sakura Card, Um Hamtaro, Um Super Campeões. E pra muitos isso e errado, é só você entra em um fórum e dizer que gosta de Hamtaro, vão de xingar de tudo que e nome. Ou o pior de todos, e dizer que Anime e Desenho. FUDEU MANO DIZ ISSO E PEDI PRA MORRE TA LIGADO BROW?.

Eu não vou mentir que prefiro antigamente, onde tudo era mais legal, hoje em dia tudo e muito bom. Só que não tem mais o controle de antes, os animes de antes. Espero que isso só seja um fase do mundo otaku, que esse estilo de anime continue, pois e legal, mas que volte um pouco nas origens. E você que ver como mudou, só assistir To love Ru, um anime ecchi um pouco antigo. Assistir ele, e depois assistir a 2 temporada, que foi o To Love Ru Darkness, que depois de muito tempo foi feito, você vai ver a diferença. Hoje em dia mostra peitos em animes e uma coisa tão normal. Antes era tabu. Hentai? Hentai era tipo assistir american pie com 12 anos. 

O meu youtuber preferido, fez um vídeo parecido com esse post. Melhor fui eu que fiz um post parecido com esse vídeo. Então assista, que você vai entender o mesmo que eu, se você tem 16 anos, ou 14. Talvez pense no como o mundo dos animes mudou.



Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Assim, essa coisa de se dizer otaku está virando mania popular, até uns 4 anos você não via cara dizendo de peito estufado "Eu sou otaku", é que depois dessa explosão "Naruto/One Piece" todos que os assistiram se consideram otakus, eu já cansei de ver gente falando "ah, eu sou otaku também, eu adoro Naruto, pois é o melhor de todos"
    é meio que uma invasão, e hoje em dia o gênero shoujo foi quase extinto, hoje há comédia romantica e harém invertido, só...
    Enfim, vou calar a boca (ou dedos) pois se não vou me estressar e falar demais :v
    Fui o/
    ~Nippan~ (Higurashi já é um clássico :v )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se estresse mesmo, vamos só aguenta calados. Pois isso e verdade ninguém diz de peito estufado "Sou otaku" antigamente

      Excluir
  2. Ah, sinto falta de shoujos! Odeio animes que tem mais de um garoto para uma garota sem sal. Queria mais romances como Special A!!
    Etto, eu acho que você está certo. Isso é irritante. Meu primeiro anime foi Hamtaro e depois Inuyasha e assim por diante... Só fui começar a assistir FT/Naruto agora, mais para frente.
    Pois é, dizer que anime é desenho em foruns, blogs e redes sociais é pedir para morrer tragicamente. já falei e repito: ANIME NÃO DEIXA DE SER UM DESENHO.
    Também odeio pessoas que não sabem praticamente nada de animes e se dizem Otakus, digo, não me importa se o primeiro anime do cara foi SAO, se depois ele foi acompanhando mais antigos e foi gostando, aprendendo um pouco mais, eu acho que não tem problema. Mas odeio pessoas que começam a assistir um anime mais novo como SAO e depois não procura sobre animes antigos para descobrir como era e talz, isso irrita.
    Bem, vou parando por aqui xD
    ~Kissus Shiro :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também iria aceita a pessoa, se ela fizesse isso que você falou.

      Excluir

Postar um comentário