Um Papai Noel diferente

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/



Aloha cachicolzinhos, eu aqui nessa tarde ensolarada odeio sol ;~;. Trazendo um post rápido, sim outro post de natal, Bom já que estamos próximo do natal não vai matar fazer post desse estilo né, na verdade esse post é pra confirma o que eu sempre disse. Que papai noel existe sim, e ele é muito atlético. Tão atlético que quando não está trabalhando como papai noel é um dublê, corredor de estilo livre e o senhor dos parkours e um "parkureiro". Que no vídeo abaixo mostra como ele consegue fazer as entregas pra crianças, ao som de um dubstep da clássica musica de natal. 



Fonte: Megacurioso

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. parkour parkour parkour parkour parkour parkour Neve, escada, muro, fogo e mais parkour parkour parkour parkour parkour Papai Noel Radical ^^ Não gosto muito do Sol também! Aqui onde eu moro está nublado,frio e nenhum sinal de Sol! Ainda bem hehehe =3 É ele existe! Muito atlético e achei incrível como o gorrinho dele não caiu hahahahahaha Adorei o vídeo *--* Bye Bye

    ~. Kissus de morangos .~

    Ps..: Obrigada pelo abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, Uma fã de Parkour aqui '--' . Da hora, verdade eu sei u.u

      Excluir
  2. SHAUSHAUSHA' LOL Que Papai Noel é esse? Nem precisa mais do trenó e.ê
    Muito atlético, dava até pra ver que a barriga dele diminuiu shausha' Ótimo vídeo ;3

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  3. Só vejo renas desempregadas :v
    ~Nippan~

    ResponderExcluir

Postar um comentário