Trailer - Boku Wa Tomodachi - Live Action

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/


Aloha Cachicolzinhos, eu aqui nessa noite quase madrugada trazendo um vídeo que eu tenho que trazer né. Bom pra começo de historia eu não escrevi errado. Pelo menos pra mim sempre sera Boku wa Tomodachi. É não Hanabi, como todo mundo esta falando. Outra é que batemos um novo record. Sim, chegamos a 70 mil visitas Huhuhuh. Obrigado mesmo pessoas. Isso tudo e muito importante pra mim e vocês sabem disso. Então sem muito a dizer vamos ao vídeo:



Sim, eu sei esse filme promete... Se muito ruim, porém os peitos da "riquinha" UAU. Só por isso irei assistir. Pelo conteúdo e claro...

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Estava interessante até depois da metade do treiler, depois, era raio caindo, Kodaka no templo, e Yozora tirando um sono e o Kodaka não gostou e ficou bolado e gritão. E se vai olhar por causa da Sena, desista, pois uma vaca tem seios maiores, essa atriz não merece o papel de Sena, além de que não vai ter ecchi, pois é um live-action, em live-action eles cortam metade de tudo que há de violencia e ecchi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e 10000 desas visitas são minhas que entro de uma em uma hora todos os dias kkkk

      Excluir

Postar um comentário