Super Sonico Vai ter um Anime

Yoo' Mina-san, Eu aqui \ô/ 



Aloha Cachicolzinhos, Eu aqui novamente com o tempo ainda nublado, porém não poderia deixa pra outra hora, tenho falar antes que eu esqueça. Sobre essa notícia que não e muito nova, mas eu vi agora e como fã tenho que falar sobre isso. Antes disse você conhece a Super Sonico?.
Sim ela e essa pessoa ai da capa do post, Super Sonico e uma integrante de uma banda de três garotas chamada "Daiichi Uchu Sokudo". Além de ser modelo é na horas vagas vocaloid. Sim ela é uma vocaloid. Mesmo que não seja oficial, Ou até seja, mutias pessoas não gostam disso, pois ela não tem os requerimentos mínimos, que e ser pura. Pois eu acho ela um pouco um pouquinho pervertida. Porém não posso deixa de ficar feliz por ela conseguir um Anime, também meio triste, pois, até ela conseguiu menos a Hatsune Miku, é não, aquele anime Black alguma coisa, pra mim não conta. Voltando... Obrigado Nitroplus por essa noticia. 
Então e isso pessoas, quero pedir desculpa, pela desculpa dessa noticia pois até eu não sabia. 

Fonte: Otaku PT

Obrigado por esta no meu blog.
É pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Shiro :3

Comentários

  1. Black Rock Shooter Shiro-niisan u.u é um anime muito bom, a única coisa haver com a Miku é a abertura que foi feita especialmente para o anime e também o Project Diva 2 de PSP
    E eu esperava bastante do anime da Super Sônico, algo no estilo de K-On! Mas depois do trailer ficou claro que vai ser um ecchi, oh, esperava o novo K-On!, mas como é a Super Sonico é de se entender que é um ecchi, enfim, só esperar por janeiro e assistir put... a não, Super Sonico the Animation.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U, Eu gostei da ideia. E pra mim vai ser um dos melhores animes u..u

      Excluir

Postar um comentário